Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Pela segunda vez vejo um débito automático em minha conta feita pela Wix. Não consigo acessar um perfil que tinha no site pois não lembro a senha e não existe forma de recuperá-la pelo site (ou seus mecanismos de recuperação) nem pelo hotmail que era onde eu mantinha minha conta antiga.
Tenho também minha inscrição no site wix com meu número de celular e ele também não funciona para recuperar acesso a esse perfil.
Eu não faço ideia do que seja a cobrança! Não consigo recuperar a senha pelo wix nem existe telefone para que eu saiba do que se trata a cobrança (R$ 35,00, aparentemente mensais).
Nunca assinei nada do site, mas as cobranças estão chegando e eu não sei o que fazer para cancelar!!!!

24/06/2024 às 10:34

Olá, Erika

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Taís, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que farei o possível para lhe ajudar nessa questão!

Tentei entrar em contato com você hoje, dia 24/06/2024, através do número fornecido aqui no Reclame AQUI, mas, infelizmente, não obtive resposta.

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para daxxela1x8xmxrxndx@hotmail.com com informações adicionais sobre a sua questão/solicitando informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 1628967695. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Tenha uma ótima semana!

Taís - Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design