Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui cobrada no valor de R$90,00 no meu cartão de crédito pelo Wix e não sei o porquê. Gostaria de entender o motivo e o estorno do valor.

13/06/2024 às 09:55

Olá Claudia,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Lily, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que vou fazer o possível para lhe ajudar nessa questão!

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para clauxxxxxxte@yxxx.com solicitando informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 1074386181. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.

Por fim, se você puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha uma ótima semana!

Lily - Equipe Wix.com

17/06/2024 às 09:09

Olá Claudia,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Lily, da Equipe de apoio ao Cliente Wix.

Hoje (17/06/2024) tentei contato novamente, porém, mais uma vez, não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Por isso, enviei um novo e-mail para clauxxxxxxte@yxxx.com através do nosso canal de atendimento. Basta responder a este e-mail e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 1074386181 com nossa Equipe de Apoio ao Cliente.

Peço também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Por fim, se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Conte sempre conosco!

Tenha uma ótima semana!

Lily - Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design