Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Wix.com
Curitiba - PR
16/04/2024 às 20:50

Não sou cliente da Wix desde o dia 23/09/23 e hoje, dia 16/04/24 fui cobrada indevidamente pelo domínio do meu site cancelado ha meses.
Desde setembro meu site está em outro servidor e pelo proprio sistema da wix não podia acessar o site, já tinha feito o cancelamento do dominio com o plano premium por não utilizar mais a plataforma wix, e ainda assim fui cobrada no valor de R$90 por um dominio que não está na wix.
Tentei entrar em contato com a empresa mas é impossivel, tanto pela área de Ajuda no site, no setor de reembolso simplesmente o site direciona para um chat com um robo com respostas limitadas que nao levam a um reembolso. Por e-mail também não existe a possibilidade de contato.
Gostaria do reembolso do valor que foi cobrado indevidamente, já que a empresa não está com meu dominio a meses.

18/04/2024 às 08:41

Olá Jaqueline,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 18/04/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para j.*l*r*sb@ymail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 507805179. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha uma ótima quinta-feira.

Equipe Wix.com

19/04/2024 às 09:24

Olá Jaqueline,

Esperamos que esteja tudo bem.

Hoje (19/04/24) tentamos novamente um contato telefônico no número fornecido por você aqui no Reclame AQUI, porém mais uma vez não obtivemos sucesso. Gostaríamos de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.
Por isso, enviamos um novo e-mail para j.*l*r*s*@ymail.com através do nosso canal de suporte. Basta responder a este e-mail e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 507805179 através do nosso suporte Wix. Pedimos também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real. Para isso, acesse o link wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para logar na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada.

Tenha um ótimo final de semana.

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?