PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Compra no nome dessa empresa sem meu consentimento.

Wix.com
São Luís - MA
15/03/2024 às 08:26
ID: 184645335
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fizeram uma compra de 750 reais no banco nubank com o nome dessa empresa no cartão de credito e a empresa liberou a transação e o valor está voltando pra mim, eu não vou pagar, eu não autorizei a compra e nem sabia dessa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2024 às 10:01

Olá Marcelo,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 19/03/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para m*r*e*o*u*y*9@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 1538539531. Basta responder ao e-mail! Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha uma ótima semana.

Atenciosamente,
Equipe Wix.com

Réplica da empresa

20/03/2024 às 09:57

Olá Marcelo,

Esperamos que esteja tudo bem.

Hoje (20/03/24) tentamos novamente um contato telefônico no número fornecido por você aqui no Reclame AQUI, porém mais uma vez não obtivemos sucesso. Gostaríamos de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Por isso, enviamos um novo e-mail para m*r*e*o*u*y*9@gmail.com através do nosso canal de suporte. Basta responder a este e-mail e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 1538539531 através do nosso suporte Wix. Pedimos também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico.

Tenha um ótimo dia.

Atenciosamente,
Equipe Wix.com

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 10:02

Pode entrar em contato que eu vou responder, espero que vcs entendam que eu não estou muito confiante em mandar meus dados pra vcs, levei um [Editado pelo Reclame Aqui] e não quero levar outro

Réplica da empresa

22/04/2024 às 08:06

Olá Marcelo,

Esperamos que esteja tudo bem.

Acabei de re-enviar o email requisitando os dados de cartão para podermos localizar a cobrança em questão.

Aguardamos o seu retorno através da nossa plataforma de atendimento, tudo bem?

Tenha uma ótima semana.

Atenciosamente,
Equipe Wix.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
Melhores
Softwares de Desenvolvimento e Design
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade