Comprei o dominio na Wix e não me estornou o valor.

Wix.com
10/06/2024 às 10:58
ID: 190475135

No dia 5 de jun. de 2024, Comprei um dominio no Plano Premium.
Dominio era https://******* Após fazer o pagamento, recebi outra cobrança para ter o dominio. e ai cancelei.

REEMBOLSADO
Entrei em contato e solicitei o cancelamento, atendente informou que cancelamentos em 24h o estorno era no mesmo dia.

Como comprei e recebi outra cobrança cancelei 2h depois da compra.
No site informa que foi REEMBOLSADO.

Entrei em contato com banco e eles falaram que não tem nenhuma notificação de reembolso.

Quero meu valor de volta.

12/06/2024 às 09:43

Olá Lucas,

Esperamos que você esteja bem.

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa.

Pedimos desculpas pela resposta tardia. Estamos cientes da sua reclamação, entretanto gostaríamos de informar que o nosso tempo de retorno está mais longo do que o normal ultimamente, pois estamos operando com um grande volume de solicitações.

Notamos que o seu caso já foi respondido e resolvido no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 1797776354.
Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

13/06/2024 às 20:53

Não foi resolvida não, não estornaram o valor que paguei.

E recebi a resposta do atendente para mim ver com meu banco.

Meu banco não identificou nenhuma notificação de estorno.

14/06/2024 às 09:49

Olá Lucas,

Esperamos que esteja tudo bem.

Pudemos notar que o seu problema já está sendo tratado pela nossa equipe no nosso canal de apoio ao cliente Wix através do protocolo 499598276.

Por uma questão de qualidade, segurança e confidencialidade, seguiremos o contato sobre a sua questão somente através do nosso canal oficial de suporte.

Caso tenha qualquer dúvida sobre qualquer outra questão, por favor, não hesite em nos contatar! Para isso, por favor, acesse o link www.wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para fazer login na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha um ótimo dia.

14/06/2024 às 14:41

Vou deixar a reclamação até a conclusão. Pois recebi varias versões. E não estornaram meu valor.

21/06/2024 às 12:46

Olá, Lucas

Aqui é a Larissa da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Conforme o nosso e-mail enviado hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

27/06/2024 às 16:08

Ainda não resolveram meu problema, até hoje não recebi o valor de R$108,00.

Enquanto não resolver, vou continuar com a reclamação aqui

01/07/2024 às 08:09

Obrigado pelo retorno.

Pode ficar tranquilo com relação à reclamação aqui na plataforma do RA.

Esperamos que tudo corra bem e que o valor volte quanto antes para a sua conta bancária.

Tenha uma ótima semana pela frente.

03/07/2024 às 09:45

Hoje faz 21 dias úteis que a empresa não devolveu meu dinheiro.

Já em enrolarão mudando a data 2 vezes. Não irão estornar meu valor pago?

03/07/2024 às 12:30

Hoje faz 21 dias úteis que o WIX não estornou meu valor. Os atendentes sempre com a mesma conversa.

Já enviei o as fotos da conversa com banco que não tem nenhum estorno feito da Wix.

Hoje enviei foto da conversa do Banco para a Wix. Mais agora que enviaram para o departamento financeiro.

Já utrapassou todos os prazos informados.

indignação total, Falta de informações e transparencia.

04/07/2024 às 08:18

Olá Lucas & Thiago,

Eduardo aqui novamente.

Eu pude responder vocês na nossa plataforma no ticket nr. 499598276.

Mais uma vez, sinto muito que essa situação está levando mais tempo do que deveria, porém, saiba que estamos aqui para auxiliar no que for preciso, tudo bem?

Eduardo | Equipe Wix.com

04/07/2024 às 09:54

Não tem condições vocês enrolarem tanto tempo assim, e sempre com a mesma conversa, Estou com todos os prints de conversas de atendentes e de e-mail. Incluindo o banco. Vou começar a expor a empresa de vocês aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] para não devolver o dinheiro.

Esse papo que não tem como comprovar o reembolso não vai colar. Quero só meu dinheiro de volta. Se o banco Itaú já verificou ontem mesmo que nunca teve nenhuma solicitação de reembolso da Wix. Querem que deixa no esquecimento?

Toda vez que entro em contato informam a mesma historia, conversas prontas. Quero o meu dinheiro de volta.

04/07/2024 às 12:26

Continuo na saga para tentar recuperar meu dinheiro de volta com a Wix, até a conclusão vou continuar postando aqui, pois não ficarei no prejuízo!

05/07/2024 às 09:27

Olá Lucas & Thiago,

Muito obrigado pelo retorno.

Posso confirmar que o seu caso já foi enviado para o nosso time responsável no nosso canal de atendimento com o número de protocolo 499598276.

Entraremos em contato com vocês pelo email cadastrado na plataforma Wix uma vez que o pessoal do time responsável consiga investigar o caso em questão.

Realmente sentimos muito por essa situação, porém re-intero que estamos aqui para ajudar a vocês no que for preciso, tudo bem?

Eduardo | Equipe Wix.com

05/07/2024 às 09:49

Olá, Thiago

Bom dia! Tudo bem?

Aqui é a Taís. Obrigada por seu retorno.

Entendemos que está preocupado com a concretização do estorno dos valores ressarcidos pela Wix. Lamentamos saber que a quantia ainda não foi capturada pelo seu banco.

Como mostrei via o comprovante 1119847771-1, a quantia de R$ 108,00 foi estornada do nosso lado. Também fornecemos o código do portão de emissão dessa transação, WorldPayBR, para conferir junto ao Itaú a conclusão desse estorno. Infelizmente, o ARN (número de referência do adquirente) não foi localizado pelo seu banco.

Conforme conversamos, já estamos em contato com esse processador de pagamentos no Brasil para verificar o ocorrido. Nosso intuito é resolver essa questão e faremos o possível para ser em breve.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto investigamos o seu caso.

Taís | Equipe Wix

08/07/2024 às 09:26

Isso que vocês enviaram não é comprovante fiscal apenas um código.

O banco Itaú não encontrou nenhum estorno.

Comprovante fiscal tem todas as informações de data, Hora, código entre outras informações.

E continuo recebendo as mesmas informações. Talvez se eu começar a jogar e expor conversas e comprovantes para expor a empresa de vocês resolvam?

Continuo recebendo e-mails falando sempre a mesma coisa, Eu não tenho nada haver com a operadora de pagamento da WIX.

Eu comprei um produto da Wix, E então vocês são responsáveis. Quero meu dinheiro de volta.
Urgente. já ultrapassou todos os limites.

09/07/2024 às 12:58

Olá, Thiago

Agradecemos a sua compreensão enquanto aguardávamos o retorno da análise do provedor de pagamento.

Thiago, gostaria de esclarecer que a cobrança em questão não foi capturada, o pagamento foi apenas autorizado pelo seu cartão.

A cobrança foi cancelada 36 minutos após a autorização. Como o montante só foi autorizado pelo emissor, mas não deduzido, essa autorização, se não sumir na hora, desaparece geralmente em 30 dias.

Não há documento da nossa parte que comprove esse tipo de transação, pelo simples fato de não termos recebido o valor. A transação foi cancelada e o valor desaparecerá do seu extrato (não sendo necessário reembolso, pois não há cobrança).

Caso você ainda veja o valor no extrato bancário, pedimos que entre em contato com seu banco e solicite um documento oficial confirmando a cobrança desse valor, ou, se preferir, um extrato bancário atualizado onde consta o valor, captura de tela ou foto de celular são inválidas. Precisamos do documento com os dados do titular e da transação para investigar.

Espero que essas informações sejam úteis.

Desejo uma ótima semana.
Larissa - Equipe Wix.com

09/07/2024 às 19:37

Foi descontado do meu saldo e não foi estornado. Se acham que vou aceitar isso?, estão enganados.

Vou registrar um boletim de ocorrência, e buscar auxílio nos órgãos de proteção ao consumidor, Procon.

problema não for resolvido, vou ingressar com uma ação judicial para garantir meus direitos.

Já tenho um advogado na família, vocês irão pagar até os honorários advocatícios dele.

Eu não tenho nada haver com a empresa que processa os pagamentos da Wix.
Eu comprei com a Wix. Então vocês são responsáveis.

Tenho todas as conversas e comprovante que preciso. Estou tentando resolver numa boa. Mais se for pra apelar, tenho recursos para isso também.

10/07/2024 às 15:10

Olá, Lucas e Thiago,

Entendemos a frustração em relação ao procedimento de cancelamento de uma cobrança.

Compreendemos a insatisfação com a situação e gostaríamos de reiterar que o Wix preza pela transparência e pela satisfação dos seus clientes. Por isso explicamos da melhor maneira possível o ocorrido, além de termos verificado com nossos provedores de pagamento, já que da nossa parte não recebemos nenhum pagamento, uma vez que a transação foi cancelada.

Gostaríamos de garantir que o Wix segue rigorosamente as leis e regulamentações de proteção ao consumidor. Nossos Termos de Uso são claros e transparentes, e estão disponíveis para consulta em nosso site.

Como mencionei no e-mail enviado para você e na resposta anterior aqui no Reclame Aqui, reitero que caso você ainda veja o valor no extrato bancário, pedimos que entre em contato com seu banco e solicite um documento oficial confirmando a cobrança desse valor para nos enviar, ou, se preferir, envie um extrato bancário atualizado onde consta o valor, captura de tela ou foto de celular são inválidas. Precisamos do documento com os dados do titular e da transação para investigar.

10/07/2024 às 16:27

Vocês não estão respeitando o código do consumidor. Já abrir um boletim de corrência e contactei o Procon.

Vocês até o momento não me enviaram nenhum comprovante de estorno apenas um código.

Toda vez que entro em contato, preciso ficar recaptulando, e vocês fingindo que estão fazendo algo para me auxiliar.

O banco Itaú me informou diversas vezes que não houve nenhum estorno. Se á Wix me vendeu ou forneceu algo. Vocês são responsáveis.

Eu não tenho nada haver com a empresa em que vocês possuem contrato para recebimentos de contas.

Vamos resolver de outra maneira. Já que tenho tudo em mãos. Assim vou fazer valer o direito do consumidor e vocês irão aprender a respeitar o código do consumidor.

11/07/2024 às 12:19

Prezados,

Agradecemos o contato.

Conforme explicamos anteriormente, não há reembolso tampouco comprovante de reembolso, pois não houve captura do pagamento. Seu banco/cartão apenas autorizou o pagamento, mas nunca deduziu ou repassou para a Wix, já que a transação foi cancelada por vocês minutos depois. Por gentileza, verifique com seu banco sobre o cancelamento da cobrança e não reembolso. Caso não conste esse cancelamento, pedimos que nos envie uma carta oficial do banco confirmando essa informação.

Caso você abra um novo contato com nosso suporte, precisará mencionar o protocolo do atendimento ou explicar o caso para que nosso especialista possa entender e ter o contexto para lhe ajudar. Por essa razão, peço que referente a este assunto entre em contato respondendo o email que enviamos relacionado ao protocolo 499598276.

O Wix segue rigorosamente as leis e regulamentações de proteção ao consumidor. Nossos Termos de Uso são claros e transparentes, e estão disponíveis para consulta em nosso site.

Por uma questão de qualidade e segurança, caso ainda tenha alguma dúvida, pedimos por gentileza que responda ao e-mail enviado para darmos continuidade a sua questão por lá, tudo bem?

12/07/2024 às 12:02

Estão cometendo [Editado pelo Reclame Aqui], Tenho os comprovantes do banco e de todas as conversas que tive com vocês e comprovantes necessários.

15/07/2024 às 10:20

Olá,

Seu caso já foi respondido e resolvido.

15/07/2024 às 13:36

Caso não foi resolvido!

Quero meu dinheiro, estou com os comprovantes do banco Itaú, Boletim de ocorrência da policia e chamado no Procon.
Tenho todas as tentativas de solucionar o meu estorno com suporte de vocês. Todas as conversas salvas.

Descaso total com cliente. Empresa Wix, aplicando [Editado pelo Reclame Aqui]!

Após o retorno do Procon irei ainda ingressar com uma ação judicial, por Dano moral.

17/07/2024 às 13:09

Prezados, Lucas e Thiago,

Agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecermos suas preocupações.

Lamentamos saber que você está considerando tomar medidas legais contra a Wix. Entendemos sua frustração e nos empenhamos em resolver este problema de forma amigável.

Revisamos cuidadosamente o seu caso e as informações que você nos forneceu, conforme explicado anteriormente, não há reembolso tampouco comprovante de reembolso, pois não houve captura do pagamento. Seu banco/cartão apenas autorizou o pagamento, mas nunca deduziu ou repassou para a Wix, já que a transação foi cancelada por vocês minutos depois. Por gentileza, verifique com seu banco sobre o cancelamento da cobrança e não reembolso. Caso não conste esse cancelamento, pedimos que nos envie uma carta oficial do banco confirmando essa informação.

Ressaltamos que, caso você decida tomar medidas legais, a Wix estará preparada para defender seus direitos e interesses.

Por uma questão de qualidade e segurança, caso ainda tenha alguma dúvida, pedimos por gentileza que responda ao e-mail enviado para darmos continuidade a sua questão por lá. Encerramos as respostas a este caso aqui no Reclame Aqui.

Agradecemos a compreensão.
Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design