Conta Premium Bloqueada

Wix.com
Goiânia - GO
16/04/2024 às 10:15

Alguns dias atrás minha conta simplesmente foi bloqueada sem nenhum aviso prévio ou qualquer tipo de contato por parte da Wix.

Tentei por diversos dias entrar em contato com eles sem êxito, tive que criar outra conta para conseguir contata-los, pois para receber atendimento por parte deles é muito dificil, tem que assistir vídeo no youtube para descobrir e mesmo assim tem que dar sorte.

Após entrar em contato recebi alguns e-mails por parte deles mas sem nenhuma explicação do porque minha conta ter sido bloqueada. Me pediram para enviar documentos, dados de cartão de crédito e outras informações como se eu fosse algum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui].

Me senti completamente ofendido com esse acontecimento, enfim não tenho o mínimo interesse em trabalhar mas com a Wix e não recomendo.

Aguardo envio de comprovante de estorno.

17/04/2024 às 11:28

Olá Italo,

Esperamos que você esteja bem!

Aqui é a Taís da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa.

Gostaria de informar que o seu caso foi respondido no nosso canal de apoio ao cliente Wix para o e-mail itxlosxzapxsxos1@gmail.com sob o protocolo de atendimento 676089047.

Aguardamos o seu retorno em nosso canal de suporte para resolução desta questão.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Taís| Equipe Wix.com

22/04/2024 às 10:51

Olá Ítalo,

Estamos cientes da questão e queremos ajudá-lo.

Por isso, enviei, no Canal de Apoio ao Cliente Wix, um novo e-mail para itxlosxzapxsxos1@gmail.com sob o protocolo de atendimento 67608904. Basta responder a este e-mail e daremos continuidade ao seu atendimento.

Gostaria de informar que, após essa segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Aguardamos o seu contato!

Taís | Equipe Wix

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design