Criaram um site porno na wix com minhas fotos

Wix.com
Rio de Janeiro - RJ
02/03/2024 às 11:14

Criaram um site porno dentro da wix com as minhas Fotos e redes sociais, entrei em contato com a wix para tirar esse site do ar e até agora não tive retorno, estou desesperada pois estão em associando a pornografia sem a minha autorização!!!!

04/03/2024 às 11:03

Olá Camila,

Espero que você esteja bem!

Aqui é a Anabel do suporte Wix, e estou entrando em contato com você sobre seu caso.

Obrigado por entrar em contato com a equipe de Suporte ao Cliente Wix e trazer este assunto à nossa atenção.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado a você. Temos o prazer de informar que o site denunciado já foi desativado, como informado via suporte - protocolo 1170260942.

Denunciar conteúdo abusivo ajuda o Wix a manter os altos padrões éticos praticados dentro da nossa comunidade de usuários.

Milhões de sites são criados no Wix todos os meses e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para evitar abusos.

Se no futuro você encontrar qualquer site Wix que você acredita ser abusivo (exceto Spamming Eletrônico), você pode registrar uma reclamação aqui: https://www.wix.com/support-chatbot?nodeId=lKLN9S6dps8s0ldU4ssh&referral=abuseMainPage

Quanto ao perfil das redes sociais, infelizmente não damos suporte para outras plataformas. Por gentileza, contacte o suporte do Instagram ou da rede social em questão. Para denunciar no Instagram, acesse: https://help.instagram.com/contact/636276399721841?fbclid=IwAR2N5rX1coiLYSD5hduDkRVny6JXOObWxJpWo48TjA5vo22yhXLTu4ND708

Só mais uma coisa! Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia! :D

Anabel | Wix Expert

Está com problemas com Wix.com?