CRIEI UM SITE NA WIX FIZ UPGRADE E NÃO ACESSO AO MEU SITE

Wix.com
Alta Floresta - MT
11/04/2024 às 16:42

Fui acessar minha conta para fazer algumas alterações no meu site eu inseri o meu email e ele me redirecionou para tela de cadastrar um site, fazer upgrade para acessar meu dominio, sendo que já paguei o plano anual.

15/04/2024 às 09:37

Olá Daiane,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Lily, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que vou fazer o possível para lhe ajudar nessa questão!

Tentei entrar em contato com você hoje, dia 15/04/2024, através do número fornecido aqui no Reclame AQUI, mas, infelizmente, não obtive resposta.

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para advxxxxxxess@outxxx.com com informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 1379175492. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.

Tenha uma ótima semana!

Lily - Equipe Wix.com

16/04/2024 às 09:40

Olá Daiane,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Lily, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Hoje tentei novamente contato mais uma vez, não obtivemos sucesso.

Por esse motivo, gostaria de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Se ainda precisar da nossa ajuda, basta responder a um dos e-mails enviador por nós e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 1379175492 com nossa Equipe de Apoio ao Cliente.

Peço também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Por fim, se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Conte sempre conosco!

Tenha uma ótima semana!

Lily - Equipe Wix.com

16/04/2024 às 09:47

Olá, a empresa esclareceu o que aconteceu.... tinha entrado em outro login.
Obrigada.

Está com problemas com Wix.com?