PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DOS SERVIÇOS NÃO ESPECIFICADA E CONTEÚDO NÃO DIVULGADO NO DOMÍNIO INDICADO

Wix.com
Brasília - DF
10/06/2024 às 23:02
ID: 190542043
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu paguei no cartão de crédito 01 (um) mês do Plano Premium Business Básico do https://******* no dia 1 de fevereiro de 2024, no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), com o objetivo de testar a conexão com o Domínio https://******* Para tanto, eu publiquei e averiguei o conteúdo já editado. No entanto, no dia 20/02/2024, ao acessar o site https://*******) pelo celular, verifiquei que não apareceu o conteúdo publicado. Depois disso, precisei focar em outras atividades profissionais, e não voltei a acessar a plataforma do Wix. No entanto, para minha surpresa, hoje (10/06/2024) constatei que o conteúdo lançado por mim ainda não constava no Domínio indicado, conforme imagens anexadas, além de terem sido lançados mais 04 pagamentos subsequentes no valor de R$ 35,00 (cada), totalizando R$ 140,00 (cento e quarenta reais), a saber: 25/03/2024 WixCom*11036; 12/04/2024 WixCom*11088; 01/05/2024 WixCom* 11140; e 1/06/2024 Wixcombr.

Ora Senhores, os preços devem ser informados e afixados de maneira clara, precisa e de fácil visualização para o consumidor, bem como as condições de pagamento, bem como as datas de início e término dos serviços. Além do que, o objetivo do teste para divulgação não foi atingido, sendo que hoje publiquei novamente para visualizar o referido conteúdo no Domínio https://******* Motivo pelo qual venho requerer a devolução da cobrança realizada, de Março/2024 a Junho/2024, no total de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) por meio do PIX (e-mail): *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 10:45

Olá, Fernanda

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Taís, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que farei o possível para lhe ajudar nessa questão!

Tentei entrar em contato com você hoje, dia 12/06/2024, através do número fornecido aqui no Reclame AQUI, mas, infelizmente, não obtive resposta.

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para fxrxandx.mxntxrix@aol.com com informações adicionais sobre a sua questão/solicitando informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 340418110. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.

Tenha uma ótima semana!

Atenciosamente,
Taís - Equipe Wix.com

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 12:06

Prezada Senhora Taís, bom dia!

Eu já respondi o e-mail e aguardo retorno pelo mesmo canal para a resolução efetiva da demanda, considerando ser mais efetivo. Preciso do estorno, como reclamado, ou que o valor pago pelo cartão, de março a junho/2024, sem minha autorização ou uso devido do site Wix, seja lançado como crédito para os meses subsequentes, em plano da minha escolha.

No aguardo, *******.

Réplica da empresa

13/06/2024 às 11:37

Olá, Fernanda

Esperamos que você esteja bem!

Aqui é a Taís da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Gostaria de informar que o seu caso foi respondido no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 340418110.

Aguardamos o seu retorno em nosso canal de suporte para alinharmos melhor a questão.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Atenciosamente,
Taís| Equipe Wix.com

Réplica do consumidor

24/06/2024 às 12:39

Prezados Senhores, segue conteúdo respondido por e-mail para resolução da demanda.

À WIX

Bom dia, Larissa e Taís!

Acabei de acessar o conteúdo e fiquei parcialmente contemplada com a resposta, ora transcrita:

Em vista ao seu interesse de continuar conosco, com a contratação do plano Inicial, podemos, em caráter de exceção, fornecer o reembolso das duas últimas cobranças (maio e junho). Para isso, por favor, desative a renovação do seu plano, conforme instruções acima. Em seguida, retorne esse e-mail para podermos prosseguir com o processo de reembolso.

No entanto, há de considerar que além das informações de renovação automática e do respectivo cancelamento não estarem visíveis na contratação, necessitando clicar nos 03 (três) pontinhos à direita do método de pagamento para ter acesso, em nenhum momento essa respeitada plataforma justificou o porquê que o conteúdo editado e publicado por mim no início de fevereiro de 2024, com o objetivo de testar a conexão com o Domínio https://*******, não estava visível nem acessível, como comprovado no dia 20 de fevereiro subsequente, e isso durou até o dia 10 de junho de 2024, quando tomei ciência da cobrança mensal não autorizada por mim, e fiz nova publicação para tornar o conteúdo acessível no https://*******

Além do mais, como informado, o Plano Inicial do meu interesse não está disponível para escolha na minha conta, como demonstra imagem já encaminhada.

Desta forma, venho propor não o reembolso, mas o crédito dos valores pagos de março a junho (R$ 35,00 X4 = R$ 140,00), a ser revertido no pagamento mensal do Plano Inicial de R$ 9,00 (nove reais), até que haja necessidade de fazer o upgrade.

Por fim, importante informar que primeiro precisamos entrar em um consenso a respeito da quantidade de meses pagos a serem estornados, se será na forma de crédito (indicada por mim) ou de reembolso, a fim de que eu possa cancelar o plano Premium e a divulgação não sofrer ainda mais prejuízos, considerando que o Domínio será desatribuído, como indicado no processo (imagem publicada no e-mail de resposta).

Isso posto, aguardo breve retorno a respeito.

Atenciosamente, *******.

Réplica da empresa

25/06/2024 às 11:44

Olá, Fernanda

Bom dia! Tudo bem?

Aqui é a Taís da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Obrigada por retornar com novas considerações.

Os detalhes sobre a questão dforam enviados para o e-mail associado a sua conta Wix, sob o protocolo de atendimento 340418110.

A Wix preza pela segurança e privacidade dos usuários. Logo, não divulgamos nenhuma informação sensitiva em plataformas públicas. Nesse caso, recomendamos trocar informações mais detalhadas via o nosso canal de suporte.

Aguardamos então o seu retorno para alinharmos melhor sua questão.

Atenciosamente,
Taís| Equipe Wix.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
Melhores
Softwares de Desenvolvimento e Design
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade