Dificuldade em cancelar planos

Wix.com
Rio de Janeiro - RJ
30/04/2024 às 13:27
ID: 187819293

A ajuda do site não funciona bem, tentei o suporte por horas até achar a aba de reembolso, pedi e não obtive resposta nenhuma. Eles não facilitam e nem tentam resolver. Agora estou com uma cobrança no meu cartão de domínio anual sem nem meu site estar com domínio.

02/05/2024 às 10:35

Olá Caren,

Esperamos que esteja tudo bem com você!

Aqui é a Lily da Equipe de Apoio ao Cliente Wix, muito prazer.

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que vou fazer o possível para lhe ajudar nessa questão!

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para caxxxxxxn@gmxxx.com solicitando informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 1953984416. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.

Tenha uma ótima semana!

Lily - Equipe Wix.com

05/05/2024 às 14:41

O https://******* não resolveu meu problema, eles só deixam ver respostas automáticas. Eu tinha entrado com pedido de reembolso e não tive resposta agora não consigo pedir mais.

07/05/2024 às 09:42

Olá Caren, tudo bem?

Aqui é a Lily da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Entrei em contato com você via e-mail (caxxxxxxn@gmxxx.com) , no dia 2 de maio e depois novamente no dia 6 de maio, para podermos dar continuidade ao seu caso. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 1953984416. Basta responder ao e-mail :)

Tenha uma ótima semana!

Lily - Equipe Wix.com

09/05/2024 às 08:54

Olá Caren,

Aqui é a Anabel da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer te ajudar!

Conforme o nosso contato hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Anabel - Equipe Wix.com

12/05/2024 às 15:07

Consegui resolver com eles por e-mail

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design