erro "504 Gateway Time-out" no servidor e no site da wix, que acaba espelhando no meu site!

Wix.com
Botucatu - SP
17/06/2024 às 22:09
ID: 191029585

Tenho um site na Wix, e ele caiu com o erro "504 Gateway Time-out". Ao perceber, notei que todos os sites da Wix no Brasil também estavam fora do ar. Não há como entrar em contato com o suporte para avisá-los. Isso é um problema grave!

19/06/2024 às 14:08

Olá, Welder,

Aqui é a Larissa da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Conforme o nosso contato hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Como comentei, neste link é possível visualizar os incidentes da Wix https://status.wix.com/
E este foi o que ocorreu dia 17, https://status.wix.com/incidents/t5nlj5n2kdg3
Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design