Estão se passando por mim para fazer conteúdo adulto

Wix.com
Rio das Ostras - RJ
29/02/2024 às 14:08

Criaram um site hospedado na Wix, para fazer uma conta com o meu nome e com a minha foto pessoal para vender vídeos de conteúdo adulto. Não autorizei o uso da minha imagem e muito menos do meu nome para esse tipo de conteúdo, inadmissível hospedarem esse conteúdo nos sites da empresa sem verificação de veracidade!!

01/03/2024 às 11:36

Olá Giovanna,

Espero que você esteja bem!

Aqui é a Anabel do suporte Wix, e estou entrando em contato com você sobre seu caso.

Obrigado por entrar em contato com a equipe de Suporte ao Cliente Wix e trazer este assunto à nossa atenção.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado a você. Temos o prazer de informar que o site denunciado já foi desativado, como informado via suporte - protocolo n 1741112325.

Denunciar conteúdo abusivo ajuda o Wix a manter os altos padrões éticos praticados dentro da nossa comunidade de usuários.

Milhões de sites são criados no Wix todos os meses e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para evitar abusos.

Se no futuro você encontrar qualquer site Wix que você acredita ser abusivo (exceto Spamming Eletrônico), você pode registrar uma reclamação aqui: https://www.wix.com/support-chatbot?nodeId=lKLN9S6dps8s0ldU4ssh&referral=abuseMainPage

Só mais uma coisa! Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia! :D

Anabel | Wix Expert

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design