Foi feita uma compra de um pacote na wix para desenvolvimento de um site de marca de açai

Wix.com
Brusque - SC
22/05/2024 às 09:34

Estou tendo um transtorno para fazer o cancelamento da compra com a wix, devido a compra de um pacote de serviço para o desenvolvimento de um site, eles alegam quem não conseguem cancelar pois precisa saber de algum dado , mais mesmo passando informação ele não conseguem cancelar.

24/05/2024 às 08:47

Olá Victor,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 24/05/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para c*r*e*v*c*o*4*5@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 524235958. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha uma ótima sexta-feira.

Equipe Wix.com

28/05/2024 às 11:21

Olá Victor,

Esperamos que esteja tudo bem!

Primeiramente, sentimos muito que você esteja enfrentando dificuldades com sua conta Wix.

Ontem (27/05) e hoje (28/05), tentamos contato com você, porém mais uma vez não obtivemos sucesso.

Gostaríamos de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Para daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 524235958 através do nosso suporte Wix, basta responder o e-mail que lhe enviamos.

Pedimos também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Você também pode falar conosco em tempo real. Para isso, acesse o link wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para logar na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada :D

Se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame Aqui, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha um excelente dia! :D

Anabel | Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design