Mais uma vez não consigo entrar no meu site

Wix.com
Salvador - BA
11/04/2024 às 18:48

Venho direto por aqui reclamar mais uma vez, pois já estou tendo gastos que supera 160 Mil Reais em gastos no site, quando faço Logan o para editar o site não conseguimos, o site fica por hora e hora, quer isso porque isso mais uma vez estou aqui no reclame aqui, por favor sejam breve preciso que resolvam isso.

16/04/2024 às 09:56

Olá Alcivaldo,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Lily, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que vou fazer o possível para lhe ajudar nessa questão!

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para escxxxxxxca@gmxxx.com solicitando informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 1441321887. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.

Tenha uma ótima semana!

Lily - Equipe Wix.com

18/04/2024 às 09:26

Olá Alcivaldo,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Lily, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Hoje tentei novamente contato mais uma vez, não obtivemos sucesso.

Por esse motivo, gostaria de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Se ainda precisar da nossa ajuda, basta responder a um dos e-mails enviados por nós e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 1441321887 com nossa Equipe de Apoio ao Cliente.

Peço também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Por fim, se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Conte sempre conosco!

Tenha uma ótima semana!

Lily - Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?