Minha conta foi bloqueada, sem nenhum parecer, ou informação

Wix.com
Valentim Gentil - SP
16/05/2024 às 10:33

Boa dia,

Estou com um problema gravíssimo na minha conta, estava tudo ok e derrepente do nada tive o acesso bloqueado, pagando até o plano premium.

Ao tentar acessar meu site, deparei-me com a seguinte mensagem: "O email inserido está bloqueado e não pode ser usado para fazer login. Tente outro email. Para mais informações, entre em contato com o Apoio ao Cliente."
Tentei entrar em contato com o Suporte, mas até agora nao obtive resposta, não consigo porque para isso preciso entrar na minha conta (a qual estou SEM acesso).

Preciso urgentemente do acesso, pois estava em processo de finalização do site e estavamos programando uma campanha de trafego pago para empresa. Possuímos CNPJ e estamos iniciando o negócio e precisamos urgentemente desse acesso.
Não recebi nenhuma notificação prévia sobre qualquer atividade suspeita ou violação dos termos de uso da plataforma. Portanto, é absolutamente crucial que eu saiba o motivo desse bloqueio e que seja resolvido com a máxima urgência.

16/05/2024 às 17:58

Olá, Alcir,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Larissa, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Primeiramente, sinto muito que você esteja enfrentando problemas com acesso à sua conta Wix.

Enviamos um e-mail para o e-mail associado à sua conta Wix. Protocolo 1228319343

Entendo que este processo possa ser frustrante e agradeço a compreensão.

Tenha um ótimo final de semana.
Equipe Wix.com

20/05/2024 às 08:28

bom dia Larissa gostaria que verificasse o e-mail pois ainda não definimos o assunto. entenda que o site site para vendas de plano de saúde através de minha corretora que é autorizada pela SUSEP E pela Bradesco Seguros.

20/05/2024 às 12:06

Olá Alcir,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Anabel, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito que você esteja enfrentando problemas com sua conta Wix.

Note que encaminhei a sua questão ao departamento responsável dentro do nosso canal de apoio ao cliente Wix e gerei um número de protocolo para a sua referência: 1228319343

Entendo que este processo possa ser frustrante e agradeço a compreensão e paciência com a nossa equipe durante a investigação da sua questão.

Nossa equipe está ciente que o seu caso trata-se de uma questão sensível, e entraremos em contato por e-mail, através do endereço eletrônico vinculado à sua conta Wix, assim que houver qualquer atualização do caso.

Saiba que você e o seu site são muito importantes para nós!

Tenha uma ótima semana!

Anabel - Equipe Wix.com

21/05/2024 às 10:40

Olá Alcir,

Esperamos que esteja tudo bem!

Primeiramente, sentimos muito que você esteja enfrentando dificuldades sua loja Wix.

No dia 21/05 e hoje (22/05), tentamos contato com você, porém mais uma vez não obtivemos sucesso.

Gostaríamos de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Para daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 1228319343 através do nosso suporte Wix, basta responder o e-mail que lhe enviamos.

Pedimos também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Você também pode falar conosco em tempo real. Para isso, acesse o link wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para logar na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada :D

Se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame Aqui, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha um excelente dia! :D

Anabel | Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design