PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Mudam completamente o plano e quem se da mal é o usuário final. Um absurdo!

Wix.com
São Paulo - SP
10/04/2024 às 18:25
ID: 186505877
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Procurei fornecedores para fazer o site do meu casamento, analisei e estudei com cautela todas as opções disponíveis no mercado: eu buscava por um site que eu pudesse expor todas as informações do casamento, bem como a lista de presentes, e a opção de pagamento manual, via dinheiro, era um dos formatos que eu buscava, e julgo imprescindível, pela praticidade gerada para mim e para os convidados. Desse modo, eu que já fui cliente da Wix, vi que a melhor opção que eu tinha era essa própia plataforma, até pela boa experiência que havia tido em montar um site com eles. Analisei todos os pacotes que ofereciam, e contratei o Pessoal Ilimitado, que permitia o pagamento manual via dinheiro, uma vez que eles melhor indicavam para empreendedores e freelancers. Após 3 meses com o site no ar, a Wix simplesmente resolveu desabilitar o pagamento manual, sem ao menos um aviso prévio plausível. Ao entrar em contato com o atendimento deles para buscar uma solução, eles afirmam que não há a disponibilidade do pagamento manual via dinheiro no meu contrato, e insistem incessantemente oferecendo um upgrade com 50% de desconto e caso eu quisesse eu poderia muito bem solicitar o reembolso do plano atual contratado. Pareceria super vantajoso, caso eu não tivesse contratado isso há poucos dias. Além de desabilitar serviços contratados pelos clientes descumprindo, assim, contrato, eles possuem uma caixa de reclamações, na qual desde que abri reclamação 04 analistas (Talison, Lily, Tais e Rafael) diferentes responderam o chamado com respostas padrão, causando um incômodo gigante, e estendendo o prazo para resolver o meu problema. O que era para ser legal e prazeroso tornou-se um inferno do ponto de vista da experiência, pois a Wix determina que pode alterar o formato do plano contratado a qualquer momento (isto, inclusive, compõe os Termos de uso deles, que só os beneficiam. Lógico, né? Porém, os mesmos Termos de uso obrigada a Wix que ao alterar qualquer coisa, em qualquer plano, de qualquer cliente, eles são obrigados a avisar o usuário, coisa que não fizeram comigo).
Exijo que habilitem urgentemente o pagamento manual via dinheiro, para aquilo que já havia sido criado e utilizado em meu site, volte a funcionar novamente, conforme contratei. Ou ao menos que transfirem o meu plano para um plano onde eu possa ter esses mesmos itens.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 13:35

Olá, Vitor

Aqui é a Larissa da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer te ajudar!

Conforme o nosso contato hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Atenciosamente,
Larissa - Equipe Wix.com

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 11:21

Agradeço a atenção da Wix para que todo desgaste que tive com o plano fosse resolvido.

Obrigado pela atenção, Larissa!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade