PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não conheço esse site wix , acabaram de me cobrar duas assinaturas não reconheço esse débito em meu cartão ,como vi aqui são muitas reclamações sem resposta!!

Wix.com
Santos - SP
07/05/2024 às 00:50
ID: 188231145
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Simplesmente cobraram duas assinaturas desse site wix no meu cartão nunca ouvi falar desse empresa,não reconheço essa cobrança ,não fiz nenhuma assinatura, cobrança totalmente [Editado pelo Reclame Aqui],como vi várias reclamações sem respostas e soluções!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 08:34

Olá Rosângela,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 15/05/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para z*n*a*a*d*@hotmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 1398362275. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Tenha uma ótima quarta-feira.

Atenciosamente,
Equipe Wix.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade