Não consigo cancelar minha conta e excluir meus dados bancários - PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

Wix.com
Brasília - DF
06/04/2024 às 12:15
ID: 186197489

Fiz um site com domínio na WIX.COM e não tenho mais interesse na renovação. Tentei excluir meus dados bancários do cartão de crédito e também a minha conta na WIX.COM e simplesmente não consigo. A WIX.COM é uma plataforma complicadíssima de resolver, pois tudo é robotizado. Hoje (06/04/2024) renovaram e debitaram do meu cartão de crédito o valor de R$ 228,00. Exijo devolução imediata do valor, exclusão dos meus dados bancários da plataforma e exclusão da minha conta da WIX.COM, sob pena de acionar o PROCON, levar para a esfera judicial e divulgar meu caso nas redes sociais.

10/04/2024 às 09:49

Olá Eduardo, tudo bem?

Aqui é a Lily da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer te ajudar!

Conforme o nosso contato hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Lily - Equipe Wix.com

10/04/2024 às 10:05

Primeiramente gostaria de agradecer a atendente da WIX.COM de nome Lily, pela sua educação, atenção e gentileza, nas explicações no meu atendimento. A WIX.COM resolveu de imediato meu problema e estou plenamente satisfeito. Muito obrigado!

Está com problemas com Wix.com?