Não consigo conectar meu domínio do *****https://******* no meu site wix

Wix.com
Brasília - DF
11/06/2024 às 18:36
ID: 190613217

Estou a alguns dias tentando conectar meu domínio ao meu site na plataforma do wix, porém não consigo de forma alguma.

O domínio é do registro BR. Sigo todo o passo-a-passo da plataforma de vocês, entro nas configurações do domínio, tento mudar o servidor e aparece sempre o mesmo erro!

O erro "Pesquisa recusada" indica que o servidor DNS recebeu a consulta, porém recusou-se a responder. Estou colocando os dns fornecidos no site de vocês. o https://******* e https://*******

Vocês pedem para que entre em contato com o domínio com a seguinte mensagem: Preciso mudar meus servidores de nome para conectar https://******* a um site Wix. Atualize os registros dos servidores de nome desse domínio para:

Ok, entrei em contato e a resposta deles foi "Prezada Sra., Verificamos que os servidores DNS informados apresentam o erro de pesquisa recusada. O erro "Pesquisa recusada" indica que o servidor DNS recebeu a consulta, porém recusou-se a responder.""

Ao entrar na ferramenta de verificação de dns a resposta é a mesma.

Eu não sei mais o que fazer, estou exausta de tentar achar uma solução pra algo tão simples.

14/06/2024 às 10:45

Olá, Iara,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Larissa, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que vou fazer o possível para lhe ajudar nessa questão!

Tentei entrar em contato com você hoje, dia 14/06/2024, através do número fornecido aqui no Reclame AQUI, mas, infelizmente, não obtive resposta.

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para sl********ra@g****.com com informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 888370242. Basta responder ao e-mail :) Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Estamos cientes desse problema de Pesquisa recusada ao tentar conectar um domínio .com.br aos servidores de nome Wix e trabalhando para corrigir.

Por enquanto, para conseguir conectar o domínio, faça o seguinte:

1. Vá para Domínios na sua conta Wix.
2. Clique em Adicionar domínio existente.
3. Clique em Conectar um domínio.
4. Selecione o site ao qual deseja conectar seu domínio e clique em Próximo.
5. Insira seu nome de domínio e clique em Começar.
6. Clique em Sim, sou proprietário deste domínio.
7. Clique em Começar
8. Atenção: Clique em todas as etapas antes de tentar adicionar os registros na Registro.br
Etapa 1 - Fiz login
Etapa 2 - Encontrei minhas configurações de domínio
Etapa 3 - Encontrei os servidores de nomes
Etapa 4 - Substituí meus servidores de nome. (Lembre-se de copiar os registros NS, para adicionar na Registro.br depois)
9. Clique em avançar e concluir
10. Somente agora adicione os registros NS na Registro.br

Aguarde até que seu domínio se propague, pode levar até 48h.

Outra opção é conectar seu domínio por apontamento. (https://support.wix.com/pt/article/conectando-um-dom%C3%ADnio-ao-wix-usando-o-m%C3%A9todo-de-apontamento)

Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.

Por fim, se você puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha um ótimo final de semana!

Equipe Wix.com

18/06/2024 às 15:39

Olá, Iara,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Larissa, da Equipe de apoio ao Cliente Wix.

Hoje (18/06/2024) tentei novamente contato telefônico através do número fornecido por você aqui no Reclame AQUI, porém, mais uma vez, não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Por isso, enviei um novo e-mail para sl********ra@g****.com através do nosso canal de atendimento. Basta responder a este e-mail e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 888370242 com nossa Equipe de Apoio ao Cliente.

Peço também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Por enquanto, para conseguir conectar o domínio, faça o seguinte:

1. Vá para Domínios na sua conta Wix.
2. Clique em Adicionar domínio existente.
3. Clique em Conectar um domínio.
4. Selecione o site ao qual deseja conectar seu domínio e clique em Próximo.
5. Insira seu nome de domínio e clique em Começar.
6. Clique em Sim, sou proprietário deste domínio.
7. Clique em Começar
Etapa 1 - Fiz login
Etapa 2 - Encontrei minhas configurações de domínio
Etapa 3 - Encontrei os servidores de nomes
9. Clique em avançar e concluir
10. Somente agora adicione os registros NS na Registro.br

Aguarde até que seu domínio se propague, pode levar até 48h.

Por fim, se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Conte sempre conosco!

Tenha uma ótima semana!

XXX - Equipe Wix.com

25/06/2024 às 18:01

o suporte no site me ajudou com esse problema

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design