Não consigo nenhum contato

Wix.com
São Bernardo do Campo - SP
16/04/2024 às 15:41

Quero cancelar meu plano, mas assim que faço o login, o site sai do ar. Não consigo nenhum tipo de contato.

18/04/2024 às 08:30

Olá Adriana,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 18/04/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para a*s*l*@outlook.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 1278460379. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada.

Tenha uma ótima quinta-feira.

Equipe Wix.com

18/04/2024 às 09:11

Olá Adriana,

Aqui é o Eduardo da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer conversar com você.

Conforme o nosso contato hoje por email, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa... Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

Equipe Wix.com

18/04/2024 às 09:12

Atendimento muito rápido e eficaz do Eduardo.

Está com problemas com Wix.com?