Não é possível incluir calculadora de frete na página do produto

Wix.com
Sete Lagoas - MG
15/05/2024 às 09:19

Estamos perdendo vendas no nosso site porque não é possível incluir calculadora de frete na página do produto. O cliente só consegue saber o valor do frete do produto após incluir o item no carrinho, ir para a página de checkout e inserir vários dados como se estivesse finalizando a compra.
O cliente busca praticidade.
Já tentei suporte mas o Wix não possui telefone. Somente chat automático.

22/05/2024 às 11:19

Olá Igor,

Espero que você esteja bem!

Aqui é a Anabel do suporte Wix e compreendo a sua frustração com a indisponibilidade de uma calculadora de frete na página do produto em seu site Wix. Essa funcionalidade é essencial para proporcionar uma experiência de compra mais transparente e agradável para seus clientes, o que pode levar a um aumento nas conversões e vendas.

Na Wix estamos, buscando sempre melhorar nossos recursos e implementar os recursos mais pedidos por nossos usuários.

Como a minha colega lhe informou em via chamada no dia 16/05, protocolo n226227134, no momento não é possível adicionar uma calculadora de custo de envio à página de produto para que os clientes possam inserir seu endereço e visualizar todas as opções de entrega e encargos disponíveis.

No entanto, você pode mostrar uma estimativa das taxas de envio na página do carrinho. Saiba como: https://support.wix.com/pt/article/wix-stores-definindo-como-tarifas-de-entrega-e-impostos-s%C3%A3o-exibidos-na-p%C3%A1gina-do-carrinho

Estamos sempre trabalhando para atualizar e melhorar nossos produtos, e seu feedback é muito apreciado, obrigada!

Caso você queira que este recurso disponível para sua loja Wix, por gentileza vote nele aqui: https://support.wix.com/pt/article/pedido-wix-stores-adicionar-uma-calculadora-de-custo-de-envio-%C3%A0-p%C3%A1gina-de-produto. E assim, quando isto estiver disponível iremos lhe avisar via e-mail.

Se você precisar de ajuda para configurar uma estimativa das taxas de envio na página do carrinho, não hesite em nos contactar novamente, no protocolo da sua ligação anterior.

Igor, saiba que sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa! Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia! :D

Anabel | Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design