Não tem como entrar em contato

Wix.com
04/06/2024 às 19:51
ID: 190133461

Sou cliente a anos, tenho dominio com o WIX e simplesmente tiraram a opção de contato via ligação, existe apenas um chat eletronico que nunca sequer chega no assunto; tenhoum problema e não consigo falar conm ninguem, a empresa não disponibiliza um canal de comunicação, apenas menu ia.

07/06/2024 às 12:36

Olá Douglas,

Esperamos que você esteja bem.

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa.

Pedimos desculpas pela resposta tardia. Estamos cientes da sua reclamação, entretanto gostaríamos de informar que o nosso tempo de retorno está mais longo do que o normal ultimamente, pois estamos operando com um grande volume de solicitações.

Notamos que o seu caso já foi respondido e resolvido no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 1397087533.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa... Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design