O número do seu tópico é: 978796049

Wix.com
19/04/2023 às 14:29
ID: 163207879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Preciso tirar uma duvida urgente para atender um cliente e nao consigo contato por nenhum dos canais de contato.

28/04/2023 às 12:05

Olá Fernanda,

Agradecemos pelo seu contato e esperamos que esteja tudo bem! :D

Primeiramente, sentimos muito que você esteja enfrentando dificuldades entrar em contato conosco.

Pedimos desculpas pela resposta tardia. Estamos cientes da sua reclamação, entretanto gostaríamos de informar que o nosso tempo de retorno está mais longo do que o normal ultimamente, pois estamos operando com um grande volume de solicitações.

A nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível. Alternativamente, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com a nossa equipe de Apoio ao Cliente, ficaremos felizes em ajudar. Basta você acessar o link www.wix.com/contato e fazer login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para fazer login na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Agradecemos sua compreensão e paciência nesse período de alta demanda.

Tenha um excelente dia! :D

17/05/2023 às 11:45

Esperamos que você esteja bem! :D

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa.

Pedimos desculpas pela resposta tardia. Estamos cientes de sua reclamação, entretanto gostaríamos de informar que nosso tempo de retorno está mais longo do que o normal ultimamente, pois estamos operando com um grande volume de solicitações.

Notamos que o seu caso já foi respondido e resolvido no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 312004747.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa! Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia! :D

07/06/2023 às 13:53

Eu tive resposta quanto a questão da duvida sobre dados. Agora estou com outro problema, sobre dominio e email... preciso de um retorno urgente.

08/06/2023 às 11:36

Esperamos que você esteja bem! :D

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Notamos que o seu caso anterior já foi respondido e resolvido no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 312004747.

Caso você precise de ajuda com novas questões, por gentileza entre em contato através do nosso suporte ao cliente, onde poderemos lhe ajudar via chat ou por ligação.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia! :D

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Wix.com?