O Wix me [Editado pelo Reclame Aqui] 138 reais

Wix.com
18/06/2024 às 11:49
ID: 191064797

Criei um site nesta plataforma de quinta categoria e, ao registrar o domínio, o site me obrigou a fazer um pagamento duplicado e, para piorar as coisas, publicou meu site sem o domínio que comprei

24/06/2024 às 11:09

Olá, Daniel

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Taís, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que farei o possível para lhe ajudar nessa questão!

Tentei entrar em contato com você hoje, dia 24/06/2024, através dos números fornecidos aqui no Reclame AQUI, mas, infelizmente, não obtive resposta.

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para daxiex.fxnxs4x4@gmail.comcom informações adicionais sobre a sua questão/solicitando informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 614471033. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Tenha uma ótima semana!

Taís - Equipe Wix.com

26/06/2024 às 10:34

Olá, Daniel

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Taís, da Equipe de apoio ao Cliente Wix.

Hoje 26/06/24 tentei novamente contato telefônico através do número fornecido por você aqui no Reclame AQUI, porém, mais uma vez, não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Por isso, enviei um novo e-mail para daxiex.fxnxs4x4@gmail.com através do nosso canal de atendimento. Basta responder a este e-mail e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 614471033 com nossa Equipe de Apoio ao Cliente.

Peço também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Conte sempre conosco!

Tenha uma ótima semana!

Taís - Equipe Wix.com

10/07/2024 às 11:48

Thaís, bom dia. Peço que me envie mensagem de whatsapp identificada como Wix. Não atendo ligações telefônicas, pois já cansei de cair em [Editado pelo Reclame Aqui].
Conto com sua compreensão.

16/07/2024 às 10:57

Bom dia! Tudo bem?

Gostaríamos de saber se o caso deste protocolo do Reclame Aqui, 191064797, foi contemplado no atendimento feito pela equipe de Wix Pagamentos ou se essa seria outra questão.

Caso seja outra demanda, enviei um novo e-mail para o endereço dfxnexabrxo@gmail.com. Essa mensagem foi enviada via nosso canal de suporte e nela peço detalhes para alinharmos o assunto e melhor analisar sua necessidade. Por uma questão de segurança e privacidade, uma vez que o Reclame Aqui é um canal público, recomendamos centrar respostas com dados e informações sobre sua conta Wix apenas via nosso canal de suporte.

Entendemos sua prudência em não atender ligações desconhecida e partilhamos desse cuidado. Gostaria de esclarecer, no entanto, que a Wix não possui uma conta de WhatsApp para suporte. Trabalhamos com um sistema de solicitação de chamadas para chat ou telefone. Para isso, basta acessar o link https://www.wix.com/contact e escolher o canal de comunicação desejado.

Como já estou ciente do seu encaminhamento, podemos tratar do seu assunto por e-mail. Para isso, basta responder o e-mail enviada via nosso canal de suporte.

Aguardamos seu retorno para analisar sua necessidade.

Taís | Equipe Wix

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design