Pagamento dos pedidos

Wix.com
Florianópolis - SC
16/04/2024 às 15:02

Boa tarde. Faz 4 meses que tento resolver o problema pela central de chat do consumidor do site wix
Tenho um site wix
Em 2021 e 2022 já tive problemas com a questão do pagamento dos pedidos. Os mesmos não estavam sendo transferidos para a minha conta bancária. Consegui solucionar o problema na época com a central do wix via e-mail
Agora desde 2023 estou tentando novamente resolver a questão. Porém não obtive respostas do wix suport
A minha conta bancária está cadastrada no meu site. Porém o dinheiro nao tem sido transferido para lá.
Como podemos resolver da melhor forma?
Meu e-mail profissional
*******

Aguardo uma resposta.

17/04/2024 às 09:58

Olá, Maria Clara!

Obrigado por contatar a Wix!

O valor referente a uma venda realizada no seu site somente poderá ser transferido para sua conta após 30 dias a partir da data da compra para transações realizadas com cartão de crédito. Em caso de vendas parceladas, os valores serão pagos também de forma parcelada: https://support.wix.com/pt/article/wix-pagamentos-brasil-transfer%C3%AAncia-de-valores-recebidos-e-taxas-operacionais

Caso prefira receber o valor total das vendas parceladas em 14 ou 30 dias, você pode ativar a antecipação de valores: https://support.wix.com/pt/article/wix-pagamentos-brasil-antecipa%C3%A7%C3%A3o-de-valores-recebidos-e-taxas-operacionais

Para transações realizadas com Pix, o valor da transação estará disponível em tempo real na sua conta do Wix Pagamentos.

Para transações realizadas com boleto bancário, os fundos provenientes da transação estarão no seu saldo disponível em até 3 úteis dias após a confirmação do pagamento.

A transferência será realizada automaticamente para a conta bancária cadastrada todas as segundas-feiras. Caso seja do seu interesse transferir o valor antes dessa data, clique aqui para saber como: https://support.wix.com/pt/article/wix-pagamentos-brasil-como-solicitar-uma-transfer%C3%AAncia-manualmente

Por fim, o seu relatório de pagamentos é uma excelente ferramenta para a compreensão dos valores a receber: https://support.wix.com/pt/article/wix-pagamentos-brasil-visualizando-seu-relat%C3%B3rio-de-pagamento

Seguimos à sua disposição em caso de dúvidas adicionais.

Payments by Wix

Está com problemas com Wix.com?