pessimo atendimento

Wix.com
Porto Alegre - RS
24/04/2024 às 13:00

estou ah meses tentando trocar uma conta no meu site , ja mandei varios emails , ja liguei e falei com o atendimento e empresa NAO RESPONDE AOS EMAILS E NAO REALIZA A MUDANÇA QUE EU SOLICITEI !!!!!

25/04/2024 às 09:13

Olá, Cristiane!

Obrigado pelo contato!

Os seus e-mails não foram respondidos porque o endereço para o qual escreveu foi desativado. Para dúvidas gerais, você pode nos contatar através do link wix.com/contato. Para qualquer problema relacionado ao recebimento de pagamentos pelo site, por favor, envie um e-mail para wixpayments@wix.com ou wixpaymentsteam@wix.com. Para disputar um chargeback (contestação de compra), por favor, envie o comprovante de envio/entrega, comunicações com o(a) cliente e quaisquer outras evidências de suporte, compilados num único arquivo PDF, para disputa@wix.com. Se você teve a sua conta Wix Payments bloqueada, por favor, envie um e-mail para risk.management@wix.com.

Temos um protocolo de atendimento aberto (66059995) sobre este caso em específico. Enviamos um e-mail para criseifer@hotmail.com ontem, 24/04/2024, e estamos no aguardo da sua resposta.

Equipe Wix Payments

29/04/2024 às 11:06

RESOLVI RECEBENDO UMA LIGAÇÃO DELES

Está com problemas com Wix.com?