PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Plataforma péssima

Wix.com
Nova Iguaçu - RJ
29/04/2024 às 14:33
ID: 187740867
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sabe a grande vontade de ter uma loja online? Pois é, acaba de ser um pesadelo.
Além de não ter contato para falar com um HUMANO, não há explicação para que eu quero.
Simplesmente cadastro meus produtos, salvo-os cada um em sua categoria. Mas quando vou ao site, todos os produtos estão em todas as categorias. Sem contar na hora de editar o site mobile. Jesus, que coisa estressante, e olha que sou extremamente calma. Vi vários vídeos, passei meu domingo assistindo. Pior do que isso, é cobrarem primeiro para depois eu usar. Agora fico sem loja, porém embolsaram meu dinheiro. Péssimo. Peço o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2024 às 10:00

Olá Greice,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 08/05/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para g*e*c*p*r*o*a*i*a*o*s@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 205757925. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha uma ótima quarta-feira.

Atenciosamente,
Equipe Wix.com

Consideração final do consumidor

09/05/2024 às 09:29

Resolvi cancelar a loja na Wix e ir para a Yampi. Muito mais fácil. Consigo editar a loja pelo computador e automaticamente edita o mobile. Muito bom. Simples e prático. Em relação a devolução do valor pago, deixo pra lá. Afinal, não foi por falta de aviso.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

10/05/2024 às 10:16

Olá Gisele,

Espero que você esteja bem.

Gostaríamos de agradecer pelo seu feedback e consideração final.

Lamentamos saber da sua insatisfação em relação ao nosso editor e também pelo fato de você não ter encontrado o nosso centro de atendimento ao usuário para que pudéssemos lhe ajudar em tempo real em relação ao problema com o seu Wix Stores e produtos não sendo categorizados como desejado por você e descrito na sua reclamação na plataforma do Reclame AQUI.

Com relação ao reembolso, enviamos uma mensagem ao seu endereço de email cadastrado na nossa plataforma com informações adicionais do nosso financeiro, pedimos a gentileza de verificar e nos responder caso restem dúvidas.

Enfim, esperamos que você tenha sucesso na plataforma Yampi e caso necessite dos nossos serviços no futuro, por favor entre em contato que iremos lhe auxiliar da melhor maneira possível, pois a Wix está comprometida em oferecer a melhor experiência possível para seus clientes.

Agradecemos e lhe desejamos um ótimo dia.

Atenciosamente,

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade