PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Problema com assinatura premium do Google ads dentro da plataforma wix

Wix.com
Campo Grande - MS
06/05/2024 às 14:53
ID: 188188609
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Sou cliente do wix há um bom tempo, e já há alguns meses estava financiando campanhas do meu site pelo google ads dentro da plataforma wix. As campanhas têm sido ótimas para meu site e meu negócio aumentando muito a movimentação.
Sempre fiz a assinatura mensal de 750 reais, sempre coloquei orçamentos diários altos nas minhas campanhas variando de 20 a 40 dólares diários, tanto que mesmo fazendo a assinatura mensal, coloco cerca de 500 reais de créditos semanalmente para rodar a campanha, os créditos em geral duram 3 a 5 dias em média.
No dia 15 de Abril coloquei 500 reais que diferentemente das outras ocasiões, não debitaram o valor de crédito na plataforma de imediato. Achei estranho e procurei o suporte da wix para resolverem..
Me mandaram um email culpando o orçamento diário pelo "sumiço" dos créditos. No entanto eu reafirmo que eles não foram creditados na plataforma em nenhum momento, já que eu acesso e acompanho a mesma diariamente várias vezes ao dia e nenhum momento vi ali creditado, assim como não houve variação nos dados de crédito publicitário total das campanhas ativas, além também de não ter havido o fluxo usual de visitantes no site de como quando há créditos (dados fáceis de se analisar dentro da própria plataforma).
No dia 19 de Abril houve a renovação da assinatura automática de 750 reais, estes créditos sim foram creditados na conta wix (ainda sem os 500 reais colocados anteriormente) e fizeram a campanha ter movimento até dia 01/05 quando os créditos ficaram muito baixos.
Eis que então eu desativei a assinatura automática e renovei novamente em 02/05/2024, e novamente os créditos referente a estes 750 reais de assinatura não foram creditados na conta wix, eis que vocês me dão a justificativa de que não houve este problema e que meus créditos é que foram consumidos muito rápidos devido uma campanha de alto orçamento.
Bem como eu disse ali anteriormente minhas campanhas sempre levaram cerca de 3 a 5 dias para consumir esta quantia de créditos e não poucos segundos como foi sugerido pelo email resposta da empresa, já que eu fiquei o dia inteiro atualizando a página e em nenhum momento eu vi aqueles créditos sendo creditados na conta wix, assim como também não vi movimentação no site aumentada como é o que acontece quando há créditos e muito menos se olhar o crédito total gasto da campanha do exato momento em que eu coloquei os créditos e para hoje continuam o mesmo
Enfim, é um descaso completo, está me dando uma despesa enorme pelas campanhas não estarem rodando, e pelo meu dinheiro que de certa forma foi furtado pela companhia.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 08:17

Olá Norton,

Agradecemos pelo seu contato e esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito que você esteja enfrentando dificuldades com a campanha de Google Ads que você rodou dentro da nossa plataforma.

O seu caso já está sendo investigado pelo nosso Departamento Técnico Avançado, no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 1695140212.

Entendemos que este processo pode ser frustrante. Por isso, agradecemos a compreensão e paciência com a nossa equipe durante a investigação da sua questão.

Por favor, note que os nossos contatos serão realizados por e-mail no nosso canal de suporte através do endereço eletrônico vinculado à sua conta Wix.

Caso tenha qualquer dúvida sobre qualquer outra questão, por favor, não hesite em nos contatar. Para isso, acesse o link www.wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta Wix. Neste link, você poderá agendar uma chamada telefônica ou abrir um chat.

Saiba que você e a sua questão são muito importantes para nós.

Tenha uma ótima quarta-feira.

Atenciosamente,
Equipe Wix.com

Réplica da empresa

17/05/2024 às 17:36

Olá, Norton!

Conforme contato de nossa equipe hoje, ficamos felizes que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente final de semana!

Atenciosamente,
Equipe Wix.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade