PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Propaganda Enganosa - Wix Studio

Wix.com
Balneário Camboriú - SC
17/04/2024 às 13:52
ID: 186970129
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho 2 sites premiuns na wix. O primeiro, fiz pelo editor wix, e o segundo sem saber, selecionei a opção do Wix Studio. A informação que tinha é que poderiamos alterar a qualquer momento, mas isso não é possível,
O Wix Studio trava o tempo todo, a versão mobile do site fica péssima, além de ser extremamente confuso comparado com o Editor!!!!!
Olha, que arrependimento de ter contratado essa plataforma.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 12:42

Olá Malu,

Esperamos que você esteja bem!

Aqui é a Taís da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa.

Gostaria de informar que o seu caso foi respondido no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 1839332429

Aguardamos o seu retorno em nosso canal de suporte para alinharmos melhor sua questão.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Atenciosamente,
Taís| Equipe Wix.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade