propaganda enganosa

Wix.com
Petrópolis - RJ
25/03/2024 às 18:43

Embora seja fácil de fazer um site ,após a conclusão te oferecem planos com domínio, mas tem uma pegadinha em relação ao domínio e a conta premium .
quando vc percebe e recorre ao suporte tentam te explicar que é um questão de interpretação de texto .
e que vc deve pagar novamente um plano mais caro ainda sendo que o primeiro não servira para mais nada .

28/03/2024 às 09:53

Olá Giovani,

Agradecemos pelo seu contato e esperamos que esteja tudo bem!

Primeiramente, sentimos muito que você esteja enfrentando dificuldades com o recebimento do reembolso do seu plano premium.

O seu caso já está sendo investigado pelo nosso Departamento Técnico Avançado, no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 473330083.

Entendemos que este processo pode ser frustrante. Por isso, agradecemos a compreensão e paciência com a nossa equipe durante a investigação da sua questão.

Por favor, note que os nossos contatos serão realizados por e-mail no nosso canal de suporte através do endereço eletrônico vinculado à sua conta Wix.

Saiba que você e a sua questão são muito importantes para nós.

Tenha uma ótima semana.

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design