PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Propaganda enganosa

Wix.com
Mairinque - SP
13/05/2024 às 10:38
ID: 188642805
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados,
Espero que estejam bem. Gostaria de compartilhar minha recente experiência de compra com vocês e expressar minha preocupação em relação à cobrança realizada pelo serviço adquirido.
Ao realizar a compra do pacote anual em seu site, fui apresentada a uma oferta que indicava o valor de R$36,71 parcelado em 12 vezes. Com base nessa informação, decidi proceder com a compra, confiante de que o valor seria cobrado mensalmente em parcelas.
No entanto, ao conferir meu extrato bancário, constatei que o valor total do pacote foi descontado integralmente do meu cartão de crédito, em vez de ser dividido em parcelas como eu esperava. Entendo que essa discrepância entre a oferta apresentada e a cobrança efetuada pode ter sido um erro de comunicação ou interpretação, mas gostaria de ressaltar que me sinto desapontada com essa situação.
Quando um consumidor é levado a acreditar que está realizando uma compra parcelada, mas o valor total é descontado integralmente do cartão de crédito sem o seu consentimento explícito, isso pode ser considerado uma violação do direito do consumidor.
De acordo com o CDC, é obrigatório fornecer informações claras, precisas e verdadeiras sobre os produtos e serviços oferecidos. Como consumidora, valorizo a transparência e a honestidade nas relações comerciais. Fui levada a acreditar que estava realizando uma compra parcelada, conforme indicado na oferta apresentada em seu site. No entanto, a cobrança integral do valor sem meu consentimento explícito não condiz com as expectativas que tinha ao efetuar a compra. Diante disso, gostaria de solicitar uma revisão da cobrança realizada e a regularização da forma de pagamento de acordo com a oferta inicialmente apresentada. Acredito que podemos resolver essa questão de forma amigável e satisfatória para ambas as partes.
Agradeço antecipadamente pela atenção e colaboração na resolução deste assunto. Estou à disposição para discutir qualquer detalhe adicional e aguardo ansiosamente seu retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 10:36

Olá Gabriela,

Esperamos que você esteja bem.

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa.

Pedimos desculpas pela resposta tardia. Estamos cientes da sua reclamação, entretanto gostaríamos de informar que o nosso tempo de retorno está mais longo do que o normal ultimamente, pois estamos operando com um grande volume de solicitações.

Notamos que o seu caso já foi respondido e resolvido no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 1687797337.
Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa... Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha uma excelente tarde de quinta-feira.

Atenciosamente,
Equipe Wix.com

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 13:54

A empresa entrou em contato e está me ajudando com o meu plano contratado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade