Quero a exclusão da minha conta imediatamante da plataforma wix!

Wix.com
Limeira - SP
26/04/2024 às 10:33

Como já havia reclamado a plataforma de voces nao nada intuitiva complicada eaté mesmo para cancelar e excluir minha conta estou sendo impedida, ja exclui minha assinatura , removi dominio e toda hora fica "complicando" a exclusão.
Eu peguei um ranço tão grande da marca de vcs que cada hora que eu clico em encerrar minha conta e nao sou permitida minha vontade só Deus sabe..

QUERO QUE EXCLUA TODOS OS MEUS DADOS, MINHA CONTA, TA VIRANDO ODIO O QUE SINTO PELA MARCA WIX.

AGUARDO.

O contato de email esta correto estou aguardando aexclusão imediata, nao tem canal pra falar com atendente so aquele robo burro que vcs colocaram la...

CANCELAAAAAAA E EXCLUI A MINHA CONTAAAAAAA

29/04/2024 às 11:42

Olá Valéria,

Espero que você esteja bem!

Agradecemos o seu contato a Equipe Wix.

Primeiramente, sentimos muito que você esteja enfrentando problemas com a Wix.

Mas não se preocupe, pois iremos lhe ajudar!

Por gentileza, verifique o e-mail da sua conta Wix (oxxxlexxa@xxxmail.com), protocolo 81780423, onde informamos todos os passos necessários para você preencher o formulário para excluir permanentemente sua conta Wix - https://users.wix.com/signin?originUrl=https:%2F%2Fwww.wix.com%2Faccount%2Fsupport%2Fpermanent-delete&redirectTo=https:%2F%2Fwww.wix.com%2Faccount%2Fsupport%2Fpermanent-delete&overrideLocale=pt&forceRender=true

Por uma questão de qualidade, segurança e confidencialidade, seguiremos o contato sobre a sua questão somente através do nosso canal oficial de suporte.

Caso tenha qualquer dúvida sobre qualquer outra questão, por favor, não hesite em nos contatar! Para isso, por favor, acesse o link www.wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para fazer login na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha um ótimo dia! :D

Anabel | Equipe Wix.com

30/04/2024 às 06:43

Olá Valéria,

Esperamos que esteja tudo bem!

Primeiramente, sentimos muito que você esteja enfrentando dificuldades em excluir sua conta Wix.

Ontem (29/04) e hoje (30/04), tentamos contato com você, porém mais uma vez não obtivemos sucesso.

Gostaríamos de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Para daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 81780423 através do nosso suporte Wix, basta responder o e-mail que lhe enviamos.

Pedimos também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Você também pode falar conosco em tempo real. Para isso, acesse o link wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para logar na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada :D

Se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame Aqui, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha um excelente dia! :D

Anabel | Equipe Wix.com

29/05/2024 às 18:58

Não foi excluído totalmente.

Consideração final da empresa

30/05/2024 às 11:08

Bom dia Valéria,

Espero que você esteja bem!

Aqui é a Anabel e agradeço sua avaliação e consideração final.

Compreendemos que você não conseguiu ainda excluir permanente sua conta Wix. Como informamos anteriormente via nosso atendimento, para fechar ou excluir permanentemente uma conta Wix, a conta não deve ter serviços ativos ou assinaturas associadas a ela. Se você tiver serviços ativos, precisará cancelar suas assinaturas ou esperar que elas expirem.

Alternativamente, você pode transferir seus serviços para outra conta Wix ou você pode esperar seus serviços expirarem e prosseguir com a exclusão de sua conta. Saiba mais em nossos artigos:

- Fechar a conta Wix: https://support.wix.com/pt/article/fechando-sua-conta-wix
- Privacidade: excluir permanentemente sua conta Wix: https://support.wix.com/pt/article/privacidade-apagando-permanentemente-a-sua-conta-wix-8332747

Tentamos inúmeras vezes contato para lhe ajudar com o cancelamento dos serviços ativos para que você pudesse prosseguir com a exclusão de sua conta, mas não obtivemos sucesso.

Valéria, não se preocupe, pois, a Wix está sempre disposta em lhe ajudar!

Caso você ainda queira excluir sua conta, nos contate no protocolo n 81780423 que iremos lhe ajudar com o cancelamento de seus serviços ativos.

Tenha um ótimo dia e sucesso! :D

Anabel | Wix Expert

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design