Quero a liberaração do meu CPF!

Wix.com
Vila Velha - ES
09/05/2024 às 14:07

Estou tentando cancelar minha conta Wix sem sucesso e meu cpf está bloqueado para compra de um domínio em outra plataforma.

Já tentei remover qualquer vinculo do meu cpf com a Wix e todos os planos Premium foram cancelados mas mesmo assim não consigo encerrar a conta e liberar meu Domínio.

15/05/2024 às 09:52

Olá Michella,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 15/05/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para m*ch*l*a*p@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 736261060. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha uma ótima quarta-feira.

Equipe Wix.com

30/05/2024 às 08:54

Realmente entraram em contato comigo para resolver a situação e usaram dos mecanismos possiveis para resolução. Obrigada!

Está com problemas com Wix.com?