REALIZEI PAGAMENTO E SITE PERMANECE FORA DO AR

Wix.com
Santos - SP
18/04/2024 às 00:07

Prezados, realizei o pagamento via boleto em 11/04/2024 para renovação de meu plano, ate o momento 18/04/2024 o site de minha mãe, Arlete Góes, permanece fora do ar. Quero uma solução imediata ou tomaremos as medidas judiciais cabíveis.

18/04/2024 às 10:09

Olá João,

Aqui é a Lily da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer te ajudar!

Conforme o nosso contato hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Enviei um e-mail para arlxxxxxxes@gxxx.com com informações adicionais sobre a sua questão após o nosso contato via telefone. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 396652397. Basta responder ao e-mail :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Lily - Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?