Renovação automatica que havia sido retirada do plano e foi cobrada mesmo assim.

Wix.com
Taboão da Serra - SP
25/04/2024 às 19:50

Eu preciso cancelar pois, quando contratei deixei sem renovação automatica, e vocês renovaram mesmo assim, eu não recebi o e-mail avisando da renovação na caixa de entrada das minhas mensagens, veio apenas um e-mail promocional, isso é um absurdo, não vou utilizar o serviço por estes doze meses, e não tinha nenhum interesse em renovação automatica pois tirei no mesmo dia da contratação.

29/04/2024 às 08:18

Olá Vivian,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 29/04/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para v*v*.**s*va20@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 875937176. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada.

Tenha uma ótima semana.

30/04/2024 às 10:16

Olá Vivian,

Esperamos que esteja tudo bem.

Hoje (30/04/24) tentamos novamente um contato telefônico no número fornecido por você aqui no Reclame AQUI, porém mais uma vez não obtivemos sucesso. Gostaríamos de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.
Por isso, enviamos um novo e-mail para v*v*.**s*va20@gmail.com através do nosso canal de suporte. Basta responder a este e-mail e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 875937176 através do nosso suporte Wix.Pedimos também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real. Para isso, acesse o link wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para logar na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada.

Tenha uma ótima semana.

01/05/2024 às 22:06

Não recebi o e-mail de vocês pelos digitos no e-mail acima estão encaminhando para o e-mail incorreto peço que por favor encaminhem para o *******

02/05/2024 às 08:03

Olá Vivian,

Muito obrigado pelo seu retorno.

Por favor, note que o email que enviamos a comunicação confere com o email que nos enviou na sua resposta e também com o email cadastrado na sua reclamação.

Por motivos de segurança, nós inserimos os símbolos no seu email.

Irei reenviar mais uma vez para o seu email e aguardamos o seu retorno através da nossa plataforma de acesso, tudo bem?

Tenha um ótimo dia.

05/06/2024 às 08:37

Olá, Vivian

Conforme o nosso contato, ficamos felizes que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

10/06/2024 às 09:59

O problema foi resolvido pela meu cartão e eles apenas informaram isso,quanto ao atendimento deles deixou a desejar.

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design