Renovação de plano sem informativo por e-mail

Wix.com
06/05/2024 às 23:20

O site Wix cobrou o domínio do site sem esclarecer, descobri depois de um mês quando veio a fatura no valor de R$141,50. Após isso com o cartão de crédito na plataforma eles renovaram o plano premium no valor de R$228,00. Pedi o cancelamento, iniciei uma conversa no chat e a única informação que eu tive foi que no momento o setor financeiro não estava disponível para atender em relação a dúvida do estorno dessa compra que não foi autorizada e nem comunicada por e-mail

14/05/2024 às 11:30

Olá Catharine,

Aqui é o Eduardo, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Conforme o nosso contato telefônico hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha uma excelente tarde :)

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design