renovaçao sem autorizaçao

Wix.com
15/04/2024 às 14:38

tenho meu site atraves da wix desde 2022, no 2a. ano a propria wix mw cobrou uma renovação que foi feita automaticamente em 30Mar2023 no mesmo mes desta cobrança engtrei em minha conta na wix w cancelei a renovaçao automatica e agora em 30mar2024, eles lançaram a cobrança no meu cartão de crédito mesmo estando bem clara na minha conta , a opçao renovaçao automatica desativada. entrei em contato pelo chat mas só obtive resposta eletronica sendo a resposta final negativa ao meu pedido de reembolso. Solicito o reembolso no0 valor de 228,00reais que foram cobrados no meu cartão e o cancelamento total do meu plano. Lamento pois eu continuaria com o serviço deles se não fosse ignorada a minha opçao de não renovar automaticamente .

16/04/2024 às 15:25

Olá, Daniela

Aqui é a Larissa da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer te ajudar!

Conforme o nosso contato hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Equipe Wix.com

17/04/2024 às 09:45

mto atenciosos apos o envio da reclamaçao

Está com problemas com Wix.com?