Se o dito novo blog for compulsório, vou encerrar a parceria com o Wix

Wix.com
Rio de Janeiro - RJ
14/08/2020 às 14:11

Cliquei num ícone qualquer que direcionava para a construção de um dito novo blog no meu site hospedado no Wix.com. Não gostei do tal novo blog, aliás, não gostei nem um pouco, e quando declinei de fazer fazer a migração do blog que utilizo há anos para esse, começaram a ocorrer diversos bugs bastante desagradáveis. Quando se busca links do meu blog na Rede, surgem as páginas vermelhas pavorosas do novo blog, uma espécie de inferno astral digital que engoliu a minha poética, a minha literatura dramática e os meus ensaios. Se a migração para o novo blog for compulsória, peço que me avisem, porque não terei mais interesse em mantes a parceria com o Wix, malgrado os anos de boa relação com o serviço, que, de modo geral, é muito bom. Se os bugs não puderem ser resolvidos, vou estudar encaminhar a matéria a juízo, já que a relação é comercial e os danos materiais e morais são indiscutíveis a este altura.

25/08/2020 às 12:06

Prezado Igor,
    Nosso suporte já entrou em contato e ficamos felizes de ter esclarecido a sua questão!
    Se surgir alguma dúvida, você pode nos enviar um email para suporte@wix.com ou agendar uma ligação através do site wix.com/contato.
    Você pode também pode avaliar a sua experiência com o Suporte no Reclame Aqui para que possamos te atender cada vez melhor!
    Agradecemos pelo seu contato,
    Equipe do Wix.com

29/08/2020 às 13:04

Eu testei o novo blogue e não gostei. E, então, voltei a usar este mesmo aplicativo, chamado agora de blog antigo pelo Wix.

Como vinham acontecendo muitos bugs no blogue desde então, abri a reclamação seguinte no sítio Reclame Aqui.

Em razão da reclamação, uma atendente do Wix, muito simpática e competente -- o atendimento nota 10 sempre foi o forte do Wix -- telefonou para mim e explicou que os bugs se deviam ao fato de o blog antigo estar sem suporte e me comunicou, ainda, que o aplicativo com que vínhamos trabalhando há anos será deletado em 31 de agosto -- salvo engano quanto à data.

O blogue novo está criado -- eu o testei e não aprovei --, assim, bastará, em princípio, torná-lo visível na barra; mas as publicações irão recuar no tempo até a data da criação, já que continuei a postar no aplicativo consagrado.

Como dito na reclamação, estou estudando encerrar a parceria com o Wix por conta do desrespeito absoluto e violento em questão.

23/09/2020 às 22:45

Total descaso com o cliente e violência absurda contra um consumidor brasileiro.

Está com problemas com Wix.com?