Serviços cancelados

São Bernardo do Campo - SP
19/06/2024 às 09:36
ID: 191138533

Prezado(a),

Venho por meio desta expressar uma situação de extrema urgência e importância relativa à minha conta de serviços na plataforma Wix, que foi inesperadamente suspensa, afetando significativamente as operações normais do escritório. A razão para tal suspensão decorre de um lamentável incidente de segurança envolvendo meu cartão de crédito, o qual era o método de pagamento previamente escolhido para a assinatura dos referidos serviços.
O cartão de crédito em questão foi, sem meu conhecimento e consentimento, alvo de clonagem. Este ato ilícito resultou em uma série de transações não autorizadas, o que me levou, compreensivelmente, a contestar todas as movimentações suspeitas junto à instituição financeira emissora do cartão. Consequentemente, a contestação culminou na realização de estornos das cobranças efetuadas no período, incluindo o pagamento correspondente à assinatura dos serviços fornecidos pelo Wix. Como efeito direto desta ação, os serviços que minha empresa depende foram descontinuados.

Desde o momento em que tomei conhecimento desta problemática, em 16 de junho, venho incansavelmente buscando uma solução junto ao suporte do Wix, na tentativa de restaurar os serviços essenciais ao funcionamento de meu negócio. Para tanto, atendi prontamente a todas as solicitações de documentação feitas por parte da equipe de apoio da plataforma, na esperança de que tal questão fosse resolvida o mais breve possível.

Porém, até o presente momento, meu esforço não resultou na reativação dos serviços, deixando-me sem acesso ao e-mail comercial, ferramenta esta indispensável às operações diárias e ao desenvolvimento de minha empresa.

Diante do exposto, e considerando a importância crítica que os serviços do Wix representam para a continuidade e saúde do meu negócio, venho solicitar a vossa especial atenção e urgência na resolução deste impasse. A reativação dos serviços não apenas é essencial para a retomada das operações comerciais de minha empresa, mas também para a restauração da confiança no uso seguro e eficiente das ferramentas que o Wix disponibiliza.

Certo de sua compreensão e colaboração neste momento desafiador, estou à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais ou esclarecimentos que se façam necessários. Aguardo, ansiosamente, uma resolução favorável e tempestiva para este contratempos.

20/06/2024 às 12:29

Olá, Anderson!

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Larissa, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito que você esteja enfrentando dificuldades com o acesso à sua conta Wix

Verifiquei que o seu caso já está sendo investigado por nossa equipe no nosso canal de apoio ao cliente Wix no protocolo de atendimento 1062870686.

Entendo que este processo pode ser frustrante e agradeço a compreensão e paciência com a nossa equipe durante a investigação da sua questão.

Note que, para sua segurança e privacidade, nossos contatos serão realizados por e-mail através do endereço eletrônico vinculado à sua conta Wix, em nosso canal de atendimento.

Caso tenha qualquer dúvida sobre qualquer outra questão, por favor, não hesite em nos contatar. Para isso, acesse o link www.wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para fazer login na sua conta Wix. Neste link, você terá a opção de agendar uma chamada telefônica, abrir um chat ou nos enviar um e-mail.

Saiba que você e o seu site são muito importantes para nós!

Tenha um ótimo dia!

Equipe Wix.com

20/06/2024 às 12:35

Lamentavelmente, observa-se um incremento na frequência de solicitações para que se providenciem maiores detalhes a respeito de cartões anteriormente utilizados. É imperativo salientar que minha associação ao pacote vigente se estende desde o ano de 2016, durante o qual houve a necessidade de realizar a substituição dos referidos cartões inúmeras vezes. Decorrente dessa substituição recorrente, encontro-me em uma situação onde não disponho mais dos cartões originalmente utilizados. Dessa forma, faz-se complexo atender às contínuas demandas por informações pertinentes a esses meios de pagamento, visto que os mesmos não se encontram mais em meu poder, impossibilitando-me de fornecer os detalhes requisitados.

21/06/2024 às 09:25

Em razão do descaso da WIX estou enfrentando prejuízos profissionais significativos decorrentes da suspensão do meu e-mail comercial, onde essa conta de correio eletrônico é essencialmente utilizada para fins profissionais, estando registrada especificamente para o recebimento de citações, intimações e notificações relativas a processos judiciais. Além disso, é o meio pelo qual recebo os links necessários para a participação em audiências realizadas por meio de videoconferência, uma prática que se tornou bastante comum e relevante no contexto jurídico atual.

A suspensão do acesso a essa ferramenta de comunicação digital não apenas perturba a minha capacidade de administrar adequadamente as demandas legais e processuais em curso, mas também afeta gravemente a minha comunicação direta com clientes. Essa comunicação é fundamental para o fornecimento de informações, esclarecimentos e atualizações pertinentes aos casos em andamento, além de ser uma via essencial para a consolidação da confiança e da transparência nas relações profissionais.

Adicionalmente, esse endereço de e-mail constitui o canal primário através do qual recebo faturas e outros documentos relevantes, o que ressalta ainda mais o impacto significativo de sua suspensão nas operações cotidianas de minha prática profissional. A impossibilidade de acessar essa conta de e-mail implica sérias dificuldades operacionais e administrativas, afetando a gestão eficiente do meu escritório e podendo ocasionar a perda de prazos judiciais importantes, além de prejudicar a manutenção da boa comunicação com clientes e parceiros comerciais.

PORTANTO, É IMPERATIVO QUE MEDIDAS SEJAM TOMADAS IMEDIATAMENTE PARA RESOLVER ESTA SITUAÇÃO, A FIM DE RESTABELECER O ACESSO AO E-MAIL COMERCIAL E, POR CONSEGUINTE, ASSEGURAR A CONTINUIDADE ININTERRUPTA DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS QUE DEPENDEM INTRINSECAMENTE DESSA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO ESSENCIAL.

21/06/2024 às 14:29

Olá, Anderson!

Novamente, sinto muito pelo que está passando.

Enviamos um novo email, no protocolo de atendimento 1062870686.

Saiba que você e o seu site são muito importantes para nós!

Tenha um ótimo dia!

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design