Site fora do ar mesmo com pagamento efetuado

Wix.com
Juiz de Fora - MG
22/04/2024 às 21:03

Na data de 01/01/2024 a Wix me cobrou R$73,50 pelo valor do domínio que utilizo em meu site. O mesmo está fora do ar a bastante tempo. No dia 30/03/2024 outra empresa, entrou em contato informando que vai disponibilizar o domínio e preciso pagar mais R$40,00 por um ano de utilização do domínio.
Falar com a Wix é muito dificil, pois eles tem apenas um ChatBot que não resolve nada e fica dando instruções em looping.
Espero conseguir ajuda mais facil por aqui

23/04/2024 às 08:40

Olá João,

Aqui é o Eduardo da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer conversar com você.

Conforme o nosso contato telefônico hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

Equipe Wix.com

27/04/2024 às 11:49

Fui muito bem atendido, fizeram reembolso conforme combinado. Foi feito contato telefônico e posteriormente confirmação por e-mail.
O Eduardo que me atendeu é muito gentil e solícito. O atendimento no geral foi muito melhor do que eu esperava.
A ressalva é que o atendimento pelo site próprio da empresa deveria ser tão eficiente quanto por aqui.

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design