Site fora do ar

Wix.com
São Cristóvão - SE
05/06/2024 às 08:29
ID: 190154515

Abri um reclamação recentemente sobre a propaganda no meu site, a plataforma resolveu o problema, porém agora meu site está fora do ar, gostaria de uma explicação

07/06/2024 às 12:52

Olá João,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Enviamos um e-mail para j*a*c*s*r*ci@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 1219223966. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha uma ótima sexta-feira.

Equipe Wix.com

11/06/2024 às 09:27

Olá João,
Aqui é o Eduardo da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer conversar com você.

Conforme o nosso contato hoje por email, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design