site fora do ar

Wix.com
Santo André - SP
07/04/2024 às 14:14

Eu reclamei sobre esse mesmo problema uns dias atrás, foi resolvido, mas hoje, o mesmo problema se repete. Meu site está fora do ar

09/04/2024 às 08:37

Olá Clara,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 09/04/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para c*a*a*o*h*p*i@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 416699625. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada.

Tenha uma ótima semana.

Equipe Wix.com

16/04/2024 às 09:29

Olá Clara,

Aqui é o Eduardo da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Conforme o nosso contato hoje por email fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa... Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?