Site indisponível sem possibilidade de login

Wix.com
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2024 às 18:11

Estou tentando contato com a Wix a 1 semana e infelizmente não obtive resposta. Não estou conseguindo logar na conta relativa ao site da empresa em que trabalho e as opções de contato já se esgotaram. Quando tento fazer login, aparece que o email foi bloqueado.

17/04/2024 às 11:28

Olá,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Anabel, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito que você esteja enfrentando dificuldades com sua conta Wix.

Verifiquei que o seu caso já está sendo investigado por nossa equipe no nosso canal de apoio ao cliente Wix no protocolo de atendimento 850236269.

Entendo que este processo pode ser frustrante e agradeço a compreensão e paciência com a nossa equipe durante a investigação da sua questão.

Gostaria de informar também que solicitei ao departamento relevante que envie uma atualização do caso. Note que, para sua segurança e privacidade, nossos contatos serão realizados por e-mail através do endereço eletrônico vinculado à sua conta Wix, em nosso canal de atendimento.

Ficamos no aguardo de sua resposta via suporte Wix, no protocolo informado acima para prosseguir com seu caso.

Tenha um ótimo dia!

Anabel - Equipe Wix.com

19/04/2024 às 11:25

Olá Lucas,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Anabel da Equipe de apoio ao Cliente Wix.

Hoje (19/04) tentei novamente contato com você, mas não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Por isso, enviei um novo e-mail para luxxxxxoxxa.sxuxx@gmail.com através do nosso canal de atendimento. Basta responder a este e-mail e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 850236269 com nossa Equipe de Apoio ao Cliente.

Peço também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Por fim, se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Conte sempre conosco!

Tenha um ótimo dia!

Anabel - Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?