Site removido e sem aviso

Wix.com
Carapicuíba - SP
06/06/2024 às 18:47
ID: 190290753

Eu só digo uma coisa, já acionei meu advogado. Não me disseram que era mensal o plano premium e simplesmente, desconectaram meu site onde eu estava postando meus ebooks.

11/06/2024 às 10:41

Olá Maria,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 11/06/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para m*r*au**ie*3@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 668342930. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada.

Tenha uma ótima terça~feira.

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design