SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS

Wix.com
Florianópolis - SC
07/04/2024 às 17:44

Fiz uma compra de um plano business para empresa, e eles não me enviaram a nota fiscal por e-mail, entrei em contato com o suporte e me falaram que somente após 45 dias, questionei que a nota deve ser emitida no ato da compra e a resposta que tive foi: infelizmente somente após 45 dias.
Continuei a reclamação disseram que o setor responsável iria me mandar a nota fiscal, já se passaram 3 dias e nada ainda, uma coisa tão simples se torna um incomodo gigante por uma irresponsabilidade da empresa.

08/04/2024 às 13:18

Olá Saulo

Bom dia! Tudo bem?

Aqui é a Taís da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Saiba que estamos cientes da sua questão e iremos lhe ajudar.

Os detalhes sobre a questão do seu site foram enviados para o e-mail associado a sua conta Wix, sob o protocolo de atendimento : 10926900.

A Wix preza pela segurança e privacidade dos usuários. Logo, não divulgamos nenhuma informação sensitiva em plataformas públicas. Nesse caso, recomendamos trocar informações mais detalhadas via o nosso canal de suporte.

Taís| Equipe Wix.com

11/04/2024 às 08:32

Até agora não veio nenhuma nota, vou ser obrigado a entrar na justiça por conta de que a empresa não fornece algo tão simples, um transtorno desse porque eles não oferecem uma simples nota fiscal.

11/04/2024 às 11:11

Olá Saulo,

Entendemos sua urgência e frustração e lamentamos não poder atendê-lo prontamente.

A Wix é uma empresa global e dependemos da instituição emissora deste documento no Brasil para essa emissão. Como já mencionado em nosso canal de atendimento, estamos operando uma quantidade de solicitações e o envio das e-NF está com o prazo de entrega maior do que o eventual.

Gostaria de informar que solicitei ao departamento relevante que envie uma atualização do caso, presente no protocolo de atendimento 955877550. Apesar da alta demanda deste período fiscal, faremos o melhor para lhe encaminharmos a sua e-NF o mais breve possível. Note que, para sua segurança e privacidade, nossos contatos serão realizados por e-mail através do endereço eletrônico vinculado à sua conta Wix, em nosso canal de atendimento.

Saiba que você e o seu site são muito importantes para nós!

Tenha uma ótima semana!

Taís| Equipe Wix.com

27/04/2024 às 13:32

Fazem mais de 20 dias que estou aguardando uma simples nota fiscal, deveria prestar conta para empresa sobre e até agora não recebi, vou entrar com uma ação judicial contra essa empresa que claramente sonega impostos, pois não é capaz de oferecer uma nota

29/04/2024 às 10:55

Olá Saulo,

Lamentamos saber que não recebeu a nota fiscal requerida.

Informamos, no entanto, que a e-NF relativa à fatura 1108915933 foi enviada no dia 15 de abril para o e-mail, saxlx.txrnxs@gmail.com, sob o protoloco 955877550, aberto no nosso canal de Apoio ao Cliente Wix.

Recomendamos verificar a sua caixa de spam e outras pastas desse e-mail, pois esse e-mail pode ter se desviado da sua caixa de principal de mensagens.

Para sua segurança e conforto, reenvio esse documento via o mesmo fio de e-mail onde caso foi aberto e processado: protoloco 955877550.

Nos colocamos novamente à disposição caso necessite esclarecer mais alguma dúvida ou fazer novas considerações.

Taís | Equipe Wix

13/05/2024 às 22:58

Eles não seguem a lei, é obrigação do prestador de serviços fornecer nota fiscal no ato da compra, a atendente teve a cara de pau de me informar que Wix é uma empresa global por isso 45 dias pra gerar a nota.
Ora se não conseguem fazer o mínimo que é gerar uma simples nota, imagina a qualidade do sites deles, sou obrigado a usar por conta da empresa, mas minha recomendação é ZERO, o serviço prestado no 24/7 deles é péssimo e não serve pra nada!

Consideração final da empresa

14/05/2024 às 11:36

Olá, Saulo

Bom dia! Tudo bem?

Sentimos não ter providenciado a e-NF solicitada em um tempo que atendesse suas expectativas. No entanto, gostaríamos de ressaltar que nossas notas fiscais ficam sempre disponíveis para download e visualização no Histórico de Cobrança em um período de até 45 dias. Contudo, sempre nos colocamos à disposição para emiti-las antes desse prazo estipulado.

Tivemos recentemente inúmeras solicitações para essa antecipação. Logo, o envio dessas e-NFs contou com um prazo de entrega maior do que o eventual para esses pedidos de caráter imediato. É importante destacar que a Wix nunca nega a emissão de notas fiscais e cumpre a Lei n 8.137. Logo, o seu documento foi fornecido com sucesso via o e-mail vinculado a sua conta Wix, no dia 15 de abril de 2024.

Lamentamos saber que não se sentiu contemplado pelas respostas providenciadas pelo nosso canal de suporte. Apreciamos que tenha compartilhado sua experiência. A Wix leva a sério os feedbacks de seus parceiros e clientes. Acreditamos que essas contribuições fazem a empresa crescer em melhorias e qualidade.

Gostaria de nos colocar novamente ao seu dispor em nosso canal de suporte para esclarecer qualquer dúvida ou atender qualquer outra necessidade. Será um prazer atender suas demandas.

Taís | Equipe Wix

Está com problemas com Wix.com?