PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Suporte WIX URGENTE

Wix.com
São Paulo - SP
12/03/2024 às 10:18
ID: 184397383
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho uma loja virtual na WIX.. https://*******)
Tem 4 dias que o sistema da WIX solicitou a alteração de senha para eu conseguir logar na administração da minha loja.

Para cadastrar uma nova senha o sistema da wix envia um link para o e-mail de cadastro, porém esse e-mail com link não está chegando no meu e-mail. Eu já tentei realizar o procedimento umas 6 vezes em dias diferentes e não funciona.

Eu já tentei entrar em contato com o suporte, porém, para falar com o suporte o sistema solicita login e senha, mas eu não consigo logar porque a wix está solicitando a alteração de senha e eu não consigo alterar a senha porque o e-mail com link de reset de senha não chega para mim.

Estou a 4 dias sem poder acessar o painel administrativo da minha loja e isso está me causando prejuísos pois preciso fazer a gestão das compras realizadas na loja e também fazer as entregas dos produtos.

Preciso de suporte URGENTE.

Fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2024 às 13:03

Olá Leandro,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Anabel, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito que você esteja enfrentando problemas com acesso a sua conta Wix.

Note que encaminhei a sua questão ao departamento responsável dentro do nosso canal de apoio ao cliente Wix e gerei um número de protocolo para a sua referência: 1967122875.

Entendo que este processo possa ser frustrante e agradeço a compreensão e paciência com a nossa equipe durante a investigação da sua questão.

Nossa equipe está ciente que o seu caso trata-se de uma questão sensível, e entraremos em contato por e-mail, através do endereço eletrônico vinculado à sua conta Wix, assim que houver qualquer atualização do caso.

Saiba que você e o seu site são muito importantes para nós!

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Anabel - Equipe Wix.com

Réplica do consumidor

13/03/2024 às 16:22

Boa tarde!

Agora ficou um pouco pior... tentei acessar minha conta com meu e-mail ******* e o sistema da WIX está informando que o e-mail não está associado a uma conta Wix.

Print: https://*******

Podem verificar por gentileza.
Se puderem me ligar agradeço*******.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

14/03/2024 às 10:22

Completando hoje 10 dias que não consigo acessar o painel administrativo da minha loja na WIX.

Os cliente estão comprando na minha loja e eu não consigo fazer a gestão das minhas vendas, os cliente vão ficar sem receber os seus produtos porque eu não consigo acessar o painel administrativo da minha loja na WIX.

Quem vai pagar pelo meu projuízo?

Já acionei o suporte por telefone e eles são limitados não conseguem resolver.
O pagamento da mensalidade da minha loja na WIX está em dia! O serviço é bom, me atende muito bem, porém esse problema simples está me causando uma enorme dor de cabeça e prejuízos a mim e aos meus clientes!

Alguém responsável aqui na WIX poderia me ligar e resolver o problema, por favor?

Print: https://*******

Se puderem me ligar agradeço******* (Brasil).

Atenciosamente,

Réplica da empresa

14/03/2024 às 12:02

Bom dia Leandro,

Agradecemos seu contato ao suporte Wix.

Ao verificar sobre a conta em questão, vejo que seu caso já está sendo tratado no protocolo número 1967122875 e está em prioridade máxima, porém para prosseguirmos com seu caso precisamos que você nos responda.

Note que por questões de segurança e privacidade na Wix tratamos esses tipos de casos offline, ou seja, apenas por e-mail. Por favor, compreenda que estamos lidando com informações pessoais/confidenciais e priorizamos proteger a segurança de nossos usuários.

Hoje (14/03/24) tentei novamente contato através do e-mail fornecido por você aqui no Reclame AQUI, porém, mais uma vez, não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Para prosseguir com seu caso, basta responder a este e-mail e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo acima com nossa Equipe de Apoio ao Cliente.

Peço também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.


Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Tenha um bom dia!

Atenciosamente,
Anabel | Apoio ao Cliente Wix

Réplica do consumidor

14/03/2024 às 18:54

Boa tarde Anabel, tudo bem?

Na data de hoje (14/03) eu não recebi nenhum e-mail da WIX, eu chequei o SPAM!

Segue print abaixo onde você pode observar as mensagens na caixa de entrada.
Também estou disponibilizando no print os dados de acesso na conta de e-mail para que você mesmo possa checar.

PRINT: https://*******

Agora, não seria mais simples alguém me ligar para resolvermos essa situação? Eu não vou faltar ninguém com respeito.

Hoje eu tive que tirar a loja do ar porque os clientes estavam realizando compras e eu não posso fazer a gestão das vendas/entregas.

Alguém por favor pode me ligar?*******

Fico no aguardo, obrigado.

Réplica da empresa

15/03/2024 às 13:08

Olá, Leandro, boa tarde!

Obrigada pelo envio das informações.

Nesse caso compreendo que você não conseguiu visualizar nosso e-mail porque o enviamos para o e-mail associado à sua reclamação no Reclame Aqui e você verificou em outra caixa de e-mail.

No entanto, notei que a equipe especializada já está tratando do caso com você a partir do e-mail associado à conta Wix, protocolo 122422168.

Entendo que este processo possa ser frustrante e agradeço a compreensão e paciência com a nossa equipe durante a investigação da sua questão.

Nossa equipe está ciente que o seu caso trata-se de uma questão sensível, e entraremos em contato por e-mail, através do endereço eletrônico vinculado à sua conta Wix, assim que houver qualquer atualização do caso.

Saiba que você e o seu site são muito importantes para nós!

Tenha um ótimo final de semana!

Atenciosamente,
Larissa - Equipe Wix.com

Consideração final do consumidor

15/03/2024 às 15:56

Boa tarde Larissa!

Através do procedimento encaminhado por e-mail eu consegui recuperar o acesso na minha loja.
Vou encerrar o chamado no Reclame Aqui.

Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
Melhores
Softwares de Desenvolvimento e Design
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade