PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Suspenderam serviço que paguei e não usei nem 30% do contratado

Wix.com
Brasília - DF
16/05/2024 às 18:35
ID: 188948605
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra do pacote de envio de e-mail por R$ 307,00 para 1 milhão de envios,

perdi 5 dias da semana cadastrando os email enviei cerca de 200mil e apareceu msg de que estava suspensa enviaram email com um monte de coisas e infomações tecnicas que nem um analista de sistema deve conseguir enteder, por fim varias tentativas a o pagina deles esta com erro ai mandaram mais texto com um monte de coisas para fazer sem noção não tem suporte tecnico tudo por email de mora 2 a 3 dias p responder enquanto isso o prazo de 30 dias que tinha p envio ta passando e meu evento tbm quero meu valor de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 11:19

Olá Tiago,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Anabel, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito que você esteja enfrentando dificuldades com seu e-mail marketing.

Verifiquei que o seu caso já está sendo investigado por nossa equipe no nosso canal de apoio ao cliente Wix no protocolo de atendimento 1568217605.

Entendo que este processo pode ser frustrante e agradeço a compreensão e paciência com a nossa equipe durante a investigação da sua questão.

Gostaria de informar também que solicitei ao departamento relevante que envie uma atualização do caso. Note que, para sua segurança e privacidade, nossos contatos serão realizados por e-mail através do endereço eletrônico vinculado à sua conta Wix, em nosso canal de atendimento.

Caso tenha qualquer dúvida sobre qualquer outra questão, por favor, não hesite em nos contatar. Para isso, acesse o link www.wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para fazer login na sua conta Wix. Neste link, você terá a opção de agendar uma chamada telefônica, abrir um chat ou nos enviar um e-mail.

Saiba que você e o seu site são muito importantes para nós!

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Anabel - Equipe Wix.com

Réplica do consumidor

21/05/2024 às 11:22

Só mandou texto padrão e não resolveu meu evento já passou n preciso mais do serviço solicito devolução do meu valor

Réplica da empresa

22/05/2024 às 10:50

Olá Tiago,

Aqui é a Anabel, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer te ajudar!

Conforme o nosso contato hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão!

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa! Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Atenciosamente,
Anabel | Equipe Wix.com

Réplica do consumidor

22/05/2024 às 12:18

Como sempre texto padrão AONDE TA ESCRITO QUE RESOLVEU ALGO?

Réplica da empresa

23/05/2024 às 12:53

Olá, Tiago

Bom dia! Tudo bem?

Aqui é a Taís. Obrigada por seu retorno.

Gostaria de esclarecer que a resolução dita está em outro e-mail. Esse foi enviado para o mesmo endereço que nos comunicamos presentemente, mas via o nosso de suporte.

Para sua segurança e privacidade, recomendamos que nosso contato seja feito através do nosso canal de suporte, uma vez que a resolução em questão envolve número de faturas e dados bancários, sendo o Reclame Aqui uma plataforma pública.

Em nosso canal de suporte, o caso está aberto no protocolo 1568217605, onde a atendente Anabel explica os detalhes da questão nesse fio de e-mails, com última resposta no dia 22 de abril de 2024.

Caso permaneça mais alguma dúvida, continuamos disponíveis para esclarecê-las. Para isso, basta responder à mensagem enviada pelo atendimento da Wix. Será um prazer ajudá-lo em suas demandas.

Atenciosamente,
Taís | Wix.com

Consideração final do consumidor

01/06/2024 às 15:19

Depois de da reclamação aqui eles resolveram

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade