Use indevido de imagem e nome

Wix.com
Rio Claro - SP
29/02/2024 às 20:42

Recebi a informação através de amigos que haviam criado um perfil falso no Instagram usando meu nome e minhas fotos. Através de denúncias derrubamos a página do Instagram, porém, foi criado uma página no Wix também, utilizando as minhas fotos e meu nome, servindo de isca para anúncios em site de conteúdo sexual explícito. O site não tem autorização para utilização de meu nome e imagem, solicito a exclusão do site imediatamente. Já tentei o contato direto com a Wix, mas o "fale conosco" deles deveria ter outro nome, impossível conseguir um suporte.

01/03/2024 às 11:49

Olá Camila,

Espero que você esteja bem!

Aqui é a Anabel do suporte Wix, e estou entrando em contato com você sobre seu caso.

Obrigado por entrar em contato com a equipe de Suporte ao Cliente Wix e trazer este assunto à nossa atenção.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado a você. Temos o prazer de informar que o site denunciado já foi desativado, como informado via suporte - protocolo n 522602616.

Denunciar conteúdo abusivo ajuda o Wix a manter os altos padrões éticos praticados dentro da nossa comunidade de usuários.

Milhões de sites são criados no Wix todos os meses e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para evitar abusos.

Se no futuro você encontrar qualquer site Wix que você acredita ser abusivo (exceto Spamming Eletrônico), você pode registrar uma reclamação aqui: https://www.wix.com/support-chatbot?nodeId=lKLN9S6dps8s0ldU4ssh&referral=abuseMainPage

Só mais uma coisa! Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia! :D

Anabel | Wix Expert

Está com problemas com Wix.com?