*******% PET Anália Franco - Enganação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2017 às 17:37

ID: 25986461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 03/04/*******, efetuei a compra de alguns produtos na Loja *******% Pet – Anália Franco, e apresentei um cupom de desconto.
A compra foi no total de R$ 95,39 e com o cupom eu teria direito a um desconto de R$ 10,00, conforme mencionado no folder.
Segue nota fiscal e folder anexos.
Porém, a atendente Gabriela esqueceu de dar o desconto e eu percebi somente quando já estava indo embora.
Assim que percebi, liguei para a loja e informei o ocorrido. Ela informou que não teria como cancelar o ******* e, dessa forma, eu ficaria com um crédito de R$ 10,00 já que não foi dado o desconto.
Como a Gabriela tinha sido atenciosa na venda dos produtos, aceitei, pois fiquei com receio que isso pudesse prejudicá-la.

No dia 29/04/*******, levei meu cão para tomar banho no *******% Pet e solicitei o abatimento do crédito de R$ 10,00, que eu tinha direito conforme descrito acima.
A atendente Gabriela e a gerente (que não me recordo o nome), disseram que isso não poderia ser feito, pois o desconto era em produtos e não em serviço.
Porém, eles deveriam ter dado esse abatimento no valor total da nota, ou seja, eles estavam me “devendo R$ 10,00 em dinheiro”.
Expliquei o ocorrido diversas vezes e elas insistiam que eu não tinha direito.

De repente, surge o proprietário Carlos segurando uma nota de R$ 10,00 e diz para mim de forma grosseira e arrogante: “Pega esse dinheiro e vai embora daqui”.
Como pode-se perceber, ele não tem jeito nenhum para lidar com o cliente.
Eu disse que estava no meu direito e ele rapidamente guardou a nota de R$ 10,00, ou seja, era um “teatro”... ele não estava disposto a resolver o problema.

Pela milésima vez, expliquei o ocorrido, e ele começou a inventar regras: que o desconto seria dado em produtos; que o desconto seria dado na próxima compra etc.
Sendo que eu já tinha comprado nessas loja anteriormente, e o desconto havia sido dado no valor final da compra.

Conclusão: fui embora da loja, pois cansei de discutir com pessoas que não estavam dispostas a resolver o problema e inclusive avisei que faria a reclamação no “Reclame aqui” e mídias sociais.
Uma loja que abriu há apenas 2 meses... tem muito que aprender ainda... principalmente no relacionamento com o cliente.

Nunca mais entro nessa loja... não darei um centavo que seja para pessoas grosseiras e que não são honestas.

E a propaganda boca-a-boca que farei da loja *******% Pet – Anália Franco será a pior possível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2019 às 02:53

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0