Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/09/2021 às 13:06

ID: 129535067

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar a minha insatisfação quanto a empresa Acium.
Eu estava de casamento marcado para o dia 1 de Julho de ******* e por já conhecer os produtos da Empório do Aço e por já ser cliente há um bom tempo da empresa, resolvi comprar minhas alianças de Casamento lá.
No dia 28/06/******* fui à Loja Empório do Aço - ACIUM , localizada no Shopping JK(AV. HÉLIO PRATES - QNM 34 - ÁREA ESPECIAL 01 - M-NORTE, BRASÍLIA - DF), Fui atendido pela vendedora (Jheniffer), acredito que seja este nome (conforme consta no termo de Garantia em anexo).
Onde eu fiz a compra de um par de alianças (Conforme fotos em anexo) e um par de aparadores para as mesmas.
No momento da compra eu fui informado pela vendedora que assinou o Termo de Garantia que dentro do Prazo de 90 dias, se qualquer defeito fosse constatado nos produtos, eu poderia levar ao quiosque que o produto seria prontamente trocado.
Qual foi a minha surpresa????
DECEPÇÃO TOTAL...
Pois bem, há exatos 65 dias a minha aliança e de minha esposa simplesmente começaram a ficar esbranquiçadas e sem brilho nenhum, o que me gerou uma enorme decepção e constrangimento, pois eu sempre comprei os produtos da Acium e isso nunca tinha ocorrido.
Fiquei extremamente decepcionado com o produto bem como com a experiência do retorno em virtude do produto apresentar defeito, principalmente em se tratando de uma empresa que é Considerada pela indústria joalheira o ouro branco do século 21.
Como eu estava em viagem de lua de mel, eu só pude retornar na loja no dia 11 de setembro de ******* (74 dias da compra do produto) onde eu fui informado pela mesma vendedora que ela simplesmente não poderia fazer nada por mim, que nossas alianças estavam naquele estado porque foi mal usada e que ela não poderia trocar o produto.
Isso me fez sentir uma profunda decepção com a ACIUM, onde eu só queria que ela cumprisse o que me foi prometido por ela mesma no momento da compra.
Nunca imaginei que a ACIUM iria me tratar dessa forma através de sua representante de vendas.
Saí de lá triste e com o desejo de nunca mais retornar na ACIUM e também NUNCA mais comprar NENHUM produto ACIUM.
E no que depender de mim, nunca mais indico a ACIUM pra nenhum amigo ou conhecido meu.
Estou triste, com minha esposa triste também por estar portando uma aliança que esta feia e totalmente sem brilho.
Simplesmente decepcionado com a ACIUM e seus representantes ( a vendedora Jhennifer principalmente) que de tanto falar do produto me convenceu a comprar.
Tudo que eu queria era apenas que a ACIUm cumprisse o que me foi prometido através de sua vendedora.
Muito Obrigado a ACIUM pelo total descaso comigo, pois estou me sentindo enganado e com o pior sentimento possível quanto a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2021 às 16:20

Olá, Jadson

Irei atender a sua solicitação ID: 129535067

Lamentamos o ocorrido.

A garantia permanente de nossas peças, é nas propriedades do aço (escurecimento e oxidação).

A garantia dos produtos com revestimento em ouro é de 90 dias para defeito de fabricação.

O banho das peças podem perecer com o uso, a perda de revestimento não é um defeito e sim um desgaste natural.

Devido a situação, solicitamos que envie um e-mail ao nosso SAC: ******* com as informações descritas aqui e envie fotos do produto, certificado de garantia e *******, para que possamos abrir uma solicitação de analise de suas peças.

Atenciosamente,

ACIUM - Brazil

Réplica do consumidor

22/09/2021 às 21:56

Queridos, boa noite...
Eu enviarei as fotos conforme solicitado, mas não enviarei o *******, uma vez que a única Comprovação que tenho da compra é o termo de garantia assinado pela vendedora, pois a compra foi feita com pagamento em dinheiro e a vendedora não fez nenhuma emissão de ******* no ato da compra, e apenas me informou que caso as peças apresentassem QUALQUER PROBLEMA DENTRO DO PRAZO DE 90 DIAS, que eu poderia efetuar a TROCA, quanto a mim a não emissão do CUMPOM FISCAL SOLICITADO, isso configura SONEGAÇÃO FISCAL, o que só trás mais negatividade em relação à postura da empresa nesse âmbito.

Réplica do consumidor

28/09/2021 às 09:39

Olá, bom dia a todos.
Eu poderia sim encaminhar as nossas alianças para que vocês façam essa referida análise de qualidade, mas não vou fazer.
E não farei por 03 motivos:
1 - Porque já foi constatado pela vendedora de vocês que ambas as alianças bem como os aparadores (que foram pagos em dinheiro e que não foram nada baratos) estão desbotados.
2 - porque eu já encaminhei as fotos que vocês pediram...
3 - porque o Constrangimento em ficar todo esse período sem nossas alianças de casamento só nos faz se sentir ainda mais frustrados e constrangidos com a ACIUM e suas promessas de troca enganosas...
Eu lamento muito, muito mesmo, mas daqui pra frente, a ACIUM, perdeu um cliente fiel, que admirava os produtos dos senhores, além de indicar muitos clientes para comprar os produtos de vocês.
Desejo muito que a ACIUM reveja todos os seus conceitos no que se refere ao tratamento do seu bem mais precioso que é o seu CLIENTE, haja visto a inteira falta de respeito e consideração com a eu recebí.
Eu nunca mais vou comprar NADA na ACIUM, e no que depender de mim, nenhum daqueles que estão próximos a mim terão uma boa referencia para aquisição de produtos dos senhores.
Estou me sentindo triste e muito envergonhado por ter gasto um absurdo com o produto de uma empresa que sempre admirei, mas que no final, só me trouxe frustração, indignação e constrangimento.
Obrigado a ACIUM por tudo isso.
Ats,

Réplica do consumidor

06/10/2021 às 13:24

Não comprem mais nesta empresa, infelizmente me deram um prejuizo muito grande, lamentavelmente quando procurei a empresa para resolver, ficaram me enrolando até que eu desisti, já que eu ví que ao invés de resolver o problema do cliente, só buscam é enrolar no intuito de fazer o mesmo desistir.
NUNCA MAIS COMPRO NADA DESTA EMPRESA.
PIOR EMPRESA.
DECEPÇÃO TOTAL